Janize Colaço   |   02/02/2018 09:01

SAA voltará com o A330-200 na rota SP-Joanesburgo

 A partir do dia 25 de março, as operações serão realizadas pelo A330-200, que anteriormente fazia o trecho.

Facebook/FlySAA
A South African Airways retira o Airbus 330-300 na rota São Paulo-Joanesburgo a partir do dia 25 de março. Em substituição, as operações serão realizadas pelo A330-200, que anteriormente fazia o trecho. A mudança, segundo a aérea, ocorrerá por conta de readequações nas suas rotas em todo o mundo.

Para os viajantes da classe executiva, a alteração poderá ser mais percebida. A atual aeronave usada dispõe de uma configuração 1-2-1, com poltronas flatbed. No A330-200, as poltronas seguem no formato 2-2-2. Questionada pelo Portal PANROTAS se os viajantes da classe executiva seriam prejudicados, a companhia enfatiza que não.

“É um produto que nosso público está acostumado e entendemos que não afetará os passageiros. O padrão de serviço oferecido continuará o mesmo, com os vinhos sul-africanos a bordo, gastronomia de qualidade internacional, além da famosa solicitude africana”, informou em nota.

Ainda de acordo com a companhia, o A330-200 também é uma aeronave moderna e está presente em algumas das suas principais rotas regionais e internacionais e estará por tempo indeterminado em São Paulo. “A possibilidade de mudança sempre existe, porém no momento o A330-200 será a aeronave a operar na rota GRU-JNB”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados