JetBlue renova contrato de distribuição com Sabre
Aérea também está adotando várias soluções de TI para avançar em sua estratégia de varejo
A Sabre Corporation anunciou hoje (14) a renovação plurianual do contrato Sabre Passenger Service System (PSS) da JetBlue. O acordo também estende o contrato de distribuição de longo prazo da companhia aérea para continuar oferecendo seu conteúdo no Sabre GDS.
O Sabre ajudará a JetBlue a oferecer uma experiência de cliente mais personalizada e a capturar oportunidades adicionais de receita por meio de seu PSS. Por meio do mercado de viagens Sabre GDS, a aérea distribuirá seus voos e serviços para a rede global de compradores de viagens Sabre. Isso permitirá que os assinantes de agências de viagens on-line, corporativas e de lazer conectadas ao Sabre ofereçam mais opções e valor a seus viajantes.
“Estamos entusiasmados em desenvolver nossa parceria de longa data com o Sabre. À medida que avançamos em nossos planos de crescimento, essa parceria desempenhará um papel fundamental em nossa estratégia de modernização digital”, disse a diretora digital e de Tecnologia da JetBlue, Carol Clements.
A companhia aérea também está investindo nos produtos Digital Connect e Digital Experience do Sabre para aprimorar a experiência de reserva e pós-reserva para os clientes. A aérea também está aproveitando o produto Dynamic Rewards para habilitar recursos de fidelidade gastos.
A JetBlue também está renovando sua assinatura do PRISM, uma solução que automatiza, agrega e analisa informações de vendas corporativas globalmente. Sua função de previsão também permite que a organização de vendas de cada companhia aérea modele as mudanças nos contratos e otimize as medidas certas para ajudar a impulsionar a receita comercial ideal.
“O Sabre está entusiasmado em apoiar a JetBlue em sua jornada tecnológica para aprimorar a experiência do cliente. Crescimento, modernização, gerenciamento de fidelidade e personalização são prioridades para a JetBlue, por isso estamos orgulhosos de apoiar seus esforços com nossa plataforma de ponta, recursos de varejo e escopo global”, disse o diretor comercial do Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis.
O Sabre ajudará a JetBlue a oferecer uma experiência de cliente mais personalizada e a capturar oportunidades adicionais de receita por meio de seu PSS. Por meio do mercado de viagens Sabre GDS, a aérea distribuirá seus voos e serviços para a rede global de compradores de viagens Sabre. Isso permitirá que os assinantes de agências de viagens on-line, corporativas e de lazer conectadas ao Sabre ofereçam mais opções e valor a seus viajantes.
“Estamos entusiasmados em desenvolver nossa parceria de longa data com o Sabre. À medida que avançamos em nossos planos de crescimento, essa parceria desempenhará um papel fundamental em nossa estratégia de modernização digital”, disse a diretora digital e de Tecnologia da JetBlue, Carol Clements.
A companhia aérea também está investindo nos produtos Digital Connect e Digital Experience do Sabre para aprimorar a experiência de reserva e pós-reserva para os clientes. A aérea também está aproveitando o produto Dynamic Rewards para habilitar recursos de fidelidade gastos.
A JetBlue também está renovando sua assinatura do PRISM, uma solução que automatiza, agrega e analisa informações de vendas corporativas globalmente. Sua função de previsão também permite que a organização de vendas de cada companhia aérea modele as mudanças nos contratos e otimize as medidas certas para ajudar a impulsionar a receita comercial ideal.
“O Sabre está entusiasmado em apoiar a JetBlue em sua jornada tecnológica para aprimorar a experiência do cliente. Crescimento, modernização, gerenciamento de fidelidade e personalização são prioridades para a JetBlue, por isso estamos orgulhosos de apoiar seus esforços com nossa plataforma de ponta, recursos de varejo e escopo global”, disse o diretor comercial do Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis.