Avianca assina novo acordo de distribuição com Sabre
Parceria de três anos promete impulsionar vendas de agências e aumentar receita da aérea
A Sabre Corporation anunciou hoje (19) um novo acordo de distribuição de três anos com a Avianca, que permitirá à companhia aérea impulsionar o crescimento futuro de sua receita, atingindo novos segmentos de mercado.
A Avianca selecionou o sistema global de distribuição (GDS) do Sabre para distribuir seus voos e serviços, fornecendo aos compradores e agências de viagens conectados ao Sabre acesso a conteúdos e opções relevantes. A aérea também distribuirá seu conteúdo NDC (New Distribution Capability) por meio do marketplace do Sabre.
“Abraçar a distribuição via NDC e conteúdo diferenciado que reflete as necessidades e desejos do viajante atual é mais importante do que nunca. Na Avianca estamos convencidos de que a implementação do NDC em escala é fundamental para oferecer melhor conteúdo e soluções aos viajantes. O Sabre é um parceiro importante, e suas soluções podem nos ajudar a otimizar nossa estratégia de distribuição global. Estamos felizes por nos juntarmos à família Beyond NDC do Sabre neste momento chave para a indústria de viagens”, disse a vice-presidente de Vendas e Distribuição da Avianca, Catalina Nannig
Atualmente, mais de três mil agências estão comprando, reservando e emitindo conteúdo NDC através do Sabre. A empresa de tecnologia está envolvida com mais de 25 companhias aéreas para distribuir seus conteúdos NDC através do GDS.
“À medida que a demanda de viagens continua a aumentar, o NDC permite um ambiente de distribuição mais dinâmico, onde é mais fácil se adaptar às mudanças nas condições de mercado. Este padrão é valioso para a companhia aérea, agência e viajante, por isso, estamos entusiasmados por ter a Avianca se juntando a nós enquanto continuamos a impulsionar nossa visão de varejo e distribuição além do NDC a longo prazo”, disse a vice-presidente de Vendas e Gestão de Clientes – companhias aéreas, para a América Latina e Caribe da Sabre Travel Solutions, Ana María Escobar.
A Avianca selecionou o sistema global de distribuição (GDS) do Sabre para distribuir seus voos e serviços, fornecendo aos compradores e agências de viagens conectados ao Sabre acesso a conteúdos e opções relevantes. A aérea também distribuirá seu conteúdo NDC (New Distribution Capability) por meio do marketplace do Sabre.
“Abraçar a distribuição via NDC e conteúdo diferenciado que reflete as necessidades e desejos do viajante atual é mais importante do que nunca. Na Avianca estamos convencidos de que a implementação do NDC em escala é fundamental para oferecer melhor conteúdo e soluções aos viajantes. O Sabre é um parceiro importante, e suas soluções podem nos ajudar a otimizar nossa estratégia de distribuição global. Estamos felizes por nos juntarmos à família Beyond NDC do Sabre neste momento chave para a indústria de viagens”, disse a vice-presidente de Vendas e Distribuição da Avianca, Catalina Nannig
Atualmente, mais de três mil agências estão comprando, reservando e emitindo conteúdo NDC através do Sabre. A empresa de tecnologia está envolvida com mais de 25 companhias aéreas para distribuir seus conteúdos NDC através do GDS.
“À medida que a demanda de viagens continua a aumentar, o NDC permite um ambiente de distribuição mais dinâmico, onde é mais fácil se adaptar às mudanças nas condições de mercado. Este padrão é valioso para a companhia aérea, agência e viajante, por isso, estamos entusiasmados por ter a Avianca se juntando a nós enquanto continuamos a impulsionar nossa visão de varejo e distribuição além do NDC a longo prazo”, disse a vice-presidente de Vendas e Gestão de Clientes – companhias aéreas, para a América Latina e Caribe da Sabre Travel Solutions, Ana María Escobar.