Travelport e American Airlines estendem contrato de distribuição
O acordo entra em vigor imediatamente e apoia o novo codeshare da American com a Alaska Airlines e JetBlue
A Travelport anunciou a extensão de vários anos de seu contrato de conteúdo completo com a American Airlines, incluindo um acordo sobre a distribuição de conteúdo NDC da companhia aérea americana. O acordo, que entra em vigor imediatamente, também apoia o novo codeshare e o relacionamento de serviços estendidos da American para reservas domésticas com a Alaska Airlines e JetBlue Airways.
Como parte do acordo, a Travelport lançará várias funcionalidades aprimoradas para simplificar como suas dezenas de milhares de agências de viagens conectadas compram e gerenciam reservas NDC com a American Airlines. Este lançamento inclui a nova oferta Main Plus da companhia aérea, que oferece um assento na cabine principal extra ou assento preferencial, juntamente com uma mala despachada gratuita adicional e privilégios de embarque. Os parceiros fornecerão continuamente as capacidades de varejo da NDC de ponta a ponta que as agências precisam para vender, personalizar e alterar as reservas ao longo de 2021.
“A Travelport tem sido um parceiro de distribuição valioso para a American Airlines por anos e estamos felizes em continuar a trabalhar juntos para inovar para nossos clientes mútuos. A capacidade da Travelport de fornecer uma solução NDC ponta a ponta e os recursos de sua plataforma são os principais motivadores para estender nossa parceria. Os agentes de viagens conectados à Travelport continuarão a desfrutar de acesso fácil a nossa gama completa de produtos, incluindo conteúdo NDC, para que possam atender melhor aos viajantes à medida que fazemos o mundo andar novamente após um ano difícil para nosso setor”, afirmou o diretor executivo de Distribuição da American Airlines, Neil Geurin.
Já o diretor comercial da Travel Partners da Travelport, Jason Clarke, comentou: “Este é um momento empolgante para nós da Travelport e estamos muito satisfeitos em continuar oferecendo aos nossos clientes acesso ao conteúdo completo da American Airlines. Estamos na vanguarda da entrega de NDC globalmente e este acordo com a American Airlines fortalece ainda mais essa posição de liderança. Estamos empenhados em aumentar o valor para nossas companhias aéreas parceiras, garantindo que os viajantes tenham acesso à mais ampla gama de conteúdo possível”.
Como parte do acordo, a Travelport lançará várias funcionalidades aprimoradas para simplificar como suas dezenas de milhares de agências de viagens conectadas compram e gerenciam reservas NDC com a American Airlines. Este lançamento inclui a nova oferta Main Plus da companhia aérea, que oferece um assento na cabine principal extra ou assento preferencial, juntamente com uma mala despachada gratuita adicional e privilégios de embarque. Os parceiros fornecerão continuamente as capacidades de varejo da NDC de ponta a ponta que as agências precisam para vender, personalizar e alterar as reservas ao longo de 2021.
“A Travelport tem sido um parceiro de distribuição valioso para a American Airlines por anos e estamos felizes em continuar a trabalhar juntos para inovar para nossos clientes mútuos. A capacidade da Travelport de fornecer uma solução NDC ponta a ponta e os recursos de sua plataforma são os principais motivadores para estender nossa parceria. Os agentes de viagens conectados à Travelport continuarão a desfrutar de acesso fácil a nossa gama completa de produtos, incluindo conteúdo NDC, para que possam atender melhor aos viajantes à medida que fazemos o mundo andar novamente após um ano difícil para nosso setor”, afirmou o diretor executivo de Distribuição da American Airlines, Neil Geurin.
Já o diretor comercial da Travel Partners da Travelport, Jason Clarke, comentou: “Este é um momento empolgante para nós da Travelport e estamos muito satisfeitos em continuar oferecendo aos nossos clientes acesso ao conteúdo completo da American Airlines. Estamos na vanguarda da entrega de NDC globalmente e este acordo com a American Airlines fortalece ainda mais essa posição de liderança. Estamos empenhados em aumentar o valor para nossas companhias aéreas parceiras, garantindo que os viajantes tenham acesso à mais ampla gama de conteúdo possível”.