Victor Fernandes   |   02/04/2018 08:52

Air France-KLM fecha acordo de distribuição com Travelport

O acordo incluirá os principais conteúdos da empresa, tarifas de marca, famílias de tarifas e vários serviços auxiliares

Divulgação/ Air France
A Air France-KLM e a Travelport assinaram um acordo para distribuição da aérea por meio da plataforma, que incluirá os principais conteúdos da empresa, tarifas de marca, famílias de tarifas e vários serviços auxiliares. O VP sênior e diretor administrativo de comércio aéreo da distribuidora, Derek Sharp, afirmou que "estamos muito satisfeitos com o acordo".

Os clientes da Travelport continuarão a se beneficiar de suas ferramentas e da capacidade de reserva que permitem a "automação do fluxo de trabalho, processos de gerenciamento de mudanças, integração de vários conteúdos, robótica para preenchimento e outros serviços vitais".

Este acordo também permite que clientes selecionados pela Air France, Hop! e KLM acessem um canal privado via Travelport, que disponibilizará conteúdo sem a sobretaxa de distribuição adicional cobrada pela Air France-KLM a partir de 1º de abril.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2Gn5PRY

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados