Turkish Airlines inaugura em Tóquio seu maior lounge fora de Istambul
Lounge no aeroporto de Narita terá uma área de 1.500 m2, sendo o maior da cia fora de Istambul

A Turkish Airlines inaugura nesta quarta-feira (5), seu maior lounge fora de Istambul. Localizado no Aeroporto Internacional de Narita, em Tóquio, no Japão, o Turkish Airlines Lounge terá uma área total de aproximadamente 1.500 m², após a conclusão da segunda fase
Na primeira fase, já em operação, o lounge conta com 800 m² e capacidade para 105 passageiros. O espaço funciona diariamente das 7h30 às 21h45 e está disponível para membros Miles&Smiles Elite Plus e Elite, portadores do Miles&Smiles Elite Corporate, membros Star Alliance Gold e passageiros da Classe Executiva das companhias aéreas da Star Alliance.
“Estamos felizes em inaugurar nosso maior lounge internacional no Aeroporto de Narita, em Tóquio, oferecendo um ambiente que harmoniza a hospitalidade turca com a elegância japonesa, simbolizando mais de um século de relações estreitas entre nossas nações. O Turkish Airlines Lounge no Aeroporto Internacional de Narita reflete nosso compromisso em aprimorar a experiência de viagem e fortalecer nossa presença na região Ásia-Pacífico"
Ümit Develi, VP de Vendas para Ásia Oriental e Oceania da Turkish Airlines
O Turkish Airlines Lounge em Narita oferece uma variedade de comodidades e serviços, como:
- Área gastronômica: buffet com pratos da culinária turca, japonesa e do Extremo Oriente.
- Áreas de descanso: incluem daybeds com vista para a pista e uma sala VIP para maior privacidade.
- Infraestrutura: chuveiros, banheiros acessíveis e uma sala de cuidados infantis.
- Conectividade: Wi-Fi gratuito e telas com informações de voos.
- Espaço para trabalho: ambiente dedicado para passageiros que precisam realizar atividades profissionais.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.