Priority Pass registra expansão e 120 visitas por minuto em lounges globais
No Brasil, o programa tem sete salas VIP Advantage adicionais e está com mais duas previstas
O Priority Pass encerra 2024 com crescimento expressivo, impulsionado pela retomada das viagens e pela expansão de sua rede global. O programa acrescentou 201 novos lounges e experiências de viagem, aumento de 12% na rede global, agora com mais de 1,7 mil espaços disponíveis.
Entre os novos lounges, estão 105 na Ásia-Pacífico, 28 na Europa, Oriente Médio e África, e 68 nas Américas. O número de visitas aos lounges também cresceu 31%, atingindo a marca de 120 visitas por minuto ao redor do mundo.
Entre os lounges mais visitados no ano estão o IGA Lounge, no Aeroporto de Istambul; o Al Maha Lounge, no Aeroporto Internacional de Doha; e o Hanaq VIP Lounge, no Aeroporto Internacional Jorge Chavez, em Lima.
Expansão no Brasil
No Brasil, o programa adicionou sete salas VIP Advantage e planeja inaugurar mais duas até o fim do ano. Entre os destaques, o Advantage VIP Lounge, no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, foi premiado como Lounge do Ano na América Latina e Caribe no Excellence Awards 2024.
Novas funcionalidades e parcerias
O Priority Pass introduziu novas funcionalidades, como a pré-reserva em mais de 140 lounges de 100 aeroportos em regiões como Reino Unido, Estados Unidos, América do Sul, Oriente Médio e Japão.
Também foram firmadas parcerias estratégicas:
- Américas: Adição de 10 novos Escape Lounges nos EUA e colaboração com a XpresSpa para serviços de bem-estar durante viagens.
- Ásia-Pacífico: Joint venture com o Joyful Journey Group, oferecendo suporte em mandarim e ampliação de serviços na China.
- Europa, Oriente Médio e África: Expansão da parceria com a EAT no Reino Unido, totalizando 25 pontos de venda.
Visão para o futuro
“O ano de 2024 foi marcante para o Priority Pass, com mais de 200 novos espaços adicionados e forte demanda por experiências de viagem aprimoradas”, disse Jeremy Dalkoff, vice-presidente de Parcerias para as Américas no Collinson Group.
Com uma rede global ampliada e novos serviços, como Meet & Assist e acesso a espaços de trabalho flexíveis, o Priority Pass reforça seu compromisso de transformar a experiência de viagem dos passageiros.