Filip Calixto   |   11/11/2024 13:01

Lounges do Plaza Premium Group no Rio de Janeiro passam operar 24h por dia

Medida é, segundo a empresa, uma resposta direta ao crescimento do fluxo de passageiros

Divulgação/Plaza Premium Group
A ampliação da operação dos lounges Plaza Premium foi motivada pelo aumento da conectividade e pela adição de novas frequências internacionais
A ampliação da operação dos lounges Plaza Premium foi motivada pelo aumento da conectividade e pela adição de novas frequências internacionais

O Plaza Premium Group anunciou que seus lounges no Aeroporto Internacional RIOgaleão, no Rio de Janeiro, passam a operar 24 horas por dia. A decisão ocorre menos de um ano após a transferência de voos do Aeroporto Santos Dumont para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, medida que tem impulsionado a movimentação de passageiros no Galeão.

A ampliação da operação dos lounges foi motivada pelo aumento da conectividade e pela adição de novas frequências internacionais, refletindo uma tendência de crescimento na movimentação de passageiros.

Fernanda Lemos, gerente-geral do Plaza Premium Group para a América Latina, afirmou que a decisão de operar 24 horas é uma resposta direta ao crescimento do fluxo de passageiros.

"Estamos sempre atentos aos movimentos do mercado e às dinâmicas de indicadores. No entanto, em relação ao comportamento do viajante e tendências, procuramos antecipar-nos e oferecer experiências alinhadas aos perfis de viagem"

Fernanda Lemos, gerente-geral do PPG

Além dos lounges próprios, o PPG gerencia no RIOgaleão o lounge GolSmiles Embarque Doméstico, que funciona das 6h às 22h (exceto quartas e sextas, com fechamento às 23h); o GolSmiles Embarque Internacional, aberto das 4h30 às 23h; e o Star Alliance Lounge, que opera das 12h às 1h.

Em São Paulo, o grupo também administra lounges no Aeroporto de Guarulhos, incluindo parcerias com salas como Visa Infinite Lounge Embarque Internacional, que opera 24 horas, além de lounges próprios e da GolSmiles em diversos horários.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados