Aeroporto de Congonhas ganha 7 novas lojas; veja quais
Ampliação de estabelecimentos visa oferecer mais conveniência aos passageiros
O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, administrado pela Aena Brasil, ganou sete novas marcas de produtos e serviços para aumentar as opções de compras e alimentação em meio ao seu processo de renovação.
A APTK, referência em coquetelaria, chega ao terminal com receitas assinadas pelo bartender Ale D'Agostino. A marca se instalou no corredor entre o check-in e o saguão central, e já se tornou um ponto de parada para quem deseja desfrutar de um drink antes da viagem ou encontrar um presente para aquela pessoa especial.
No mesmo corredor, a Bola Show, especializada em artigos esportivos, apresenta uma gama de produtos para quem é fã de esportes, incluindo uma linha infantil pensada para os pequenos torcedores.
Quem está precisando relaxar um pouco antes de um voo, pode aproveitar o Everywhere Spa, que concluiu seu retrofit e agora está próximo ao Portão 6, na área de embarque. Além da tradicional quick massage, há também opções de massagens terapêuticas e manipulação articular.
O Grupo Fit expandiu sua presença no aeroporto com duas novas lojas. A Fit Food é a operação focada em alimentação saudável, enquanto a Casa Qualycon é famosa pelos salgados fresquinhos.
Também na área pública de Congonhas, a Energia Natural chegou com uma variedade de roupas, acessórios e presentes eco-friendly.
Para completar as novidades, a Movida, uma das maiores locadoras de veículos do País, inaugurou sua nova loja na área de desembarque. O espaço se destaca pela homenagem que a marca faz à capital paulista com uma reprodução da ponte estaiada.
Para os próximos meses, o Aeroporto de Congonhas deve ganhar novas opções de lojas, restaurantes e lanchonetes.