Karina Cedeño   |   06/05/2024 13:18
Atualizada em 31/05/2024 12:25

W Premium Group inaugura 2ª sala vip no Aeroporto do Recife

Novo lounge tem 660 metros quadrados, sendo o maior espaço da rede


Divulgação
Espaço oferece acesso ilimitado a Wi-Fi de alta velocidade e área com poltronas reclináveis
Espaço oferece acesso ilimitado a Wi-Fi de alta velocidade e área com poltronas reclináveis

O W Premium Group anuncia a inauguração de sua nova sala vip no Aeroporto Internacional do Recife – Guararapes, na capital pernambucana. O espaço atende tanto clientes de voos domésticos como de internacionais e está localizado no setor de embarque próximo ao portão B17, subindo pelo elevador. O novo lounge iniciou o atendimento ao público na última sexta-feira (3) e conta com uma área de 660 metros quadrados, posicionando-se como a maior sala entre todas do grupo.

O grupo já conta com a Sala São João, localizada no embarque doméstico próximo ao portão 7. “Estamos felizes em trazer mais um projeto ao Aeroporto Internacional do Recife, tendo em vista o sucesso e a alta demanda do W Premium Lounge na área doméstica. O novo lounge trará mais capacidade de atender aos passageiros tanto na área doméstica quanto na área internacional", diz o CEO do W Premium Group, Ítalo Russo.

Opções de refeições variadas

A nova sala vip tem o regionalismo na decoração com o tema “Frevo”, que resgata a tradição e a alegria do povo nordestino. O espaço oferece acesso ilimitado a wi-fi de alta velocidade, cardápio gourmet com opções de lanches, brunchs e bebidas para todos os gostos, áreas de descanso com poltronas reclináveis e espaços de trabalho equipados para atender às necessidades dos viajantes de negócios. Além disso, a sala oferece duchas privativas, um bar completo com bebidas premium e atendimento personalizado.

Meet & Assist

Outra grande novidade é que o W Premium Group oferecerá, no Aeroporto Internacional de Recife, o serviço de "meet & assist", em que um concierge acompanha o passageiro durante todos os processos do aeroporto durante sua viagem.

O Meet & Assist oferece um atendimento exclusivo desde a chegada, com as boas-vindas na entrada do aeroporto, assistência com a bagagem, acompanhamento na inspeção de segurança e alfandegária, direcionamento do cliente até a sala vip do W Premium e em seguida, o acompanhamento até a área de embarque.

As equipes são especializadas no atendimento aos passageiros da classe A, bem como para grupos de viajantes com bandas, equipes esportivas ou passageiros em conexão muito longa, ou ainda menores desacompanhados, idosos ou pessoas com necessidades especiais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados