Victor Fernandes   |   28/05/2024 14:59
Atualizada em 28/05/2024 15:03

Terceiro voo Salvador-Madri se aproxima e Air Europa promove o serviço

Encontro no Aeroporto de Salvador também abordou a oferta de Turismo de luxo da capital espanhola


Divulgação
Marcus Campus, gerente de Marketing e Negócios Aéreos do Vinci Airports, Caroline Tensi, gerente de Conectividade do Turismo de Madrid, Gonzalo Romero, diretor-geral da Air Europa no Brasil e na Argentina, e Julio Ribas, diretor-geral do Vinci Airports
Marcus Campus, gerente de Marketing e Negócios Aéreos do Vinci Airports, Caroline Tensi, gerente de Conectividade do Turismo de Madrid, Gonzalo Romero, diretor-geral da Air Europa no Brasil e na Argentina, e Julio Ribas, diretor-geral do Vinci Airports

O Turismo de Madri, a Air Europa e o Salvador Bahia Airports apresentaram para a capital baiana, nesta terça-feira (28), as ofertas do turismo de luxo da cidade de Madri, durante um evento para parceiros. O encontro aconteceu no Aeroporto Internacional de Salvador. Na ocasião, além de apresentar as atrações do destino, também foi anunciado o início da terceira frequência dos voos entre Salvador e Madri, operados pela Air Europa.

A Air Europa atua há mais de 20 anos realizando os voos que conectam a cidade baiana à capital espanhola. Até então, dois voos semanais eram operados, às quartas-feiras e aos sábados. Neste ano, a partir de 17 de junho, a companhia acrescentará mais uma frequência, às segundas-feiras, além de ofertar também a classe executiva.

“Essa novidade significa mais opções para os turistas que desejam visitar Madri, além de outras cidades europeias por meio do nosso hub do Aeroporto Madrid-Barajas. Nosso objetivo é continuar promovendo o destino no Brasil e também contribuir para que mais brasileiros possam conhecer a capital espanhola e suas atrações”.

Gonzalo Romero, diretor-geral da Air Europa no Brasil e na Argentina

Durante o evento em Salvador, estiveram presentes a gerente de Conectividade do Turismo de Madri, Caroline Tensi, e a gerente de Marketing, Consuelo Sánchez, além do secretário Turismo da Bahia, Mauricio Bacellar e o Consul Geral da Espanha em Salvador, Ignácio Perez.

De acordo com Tensi, o evento é uma oportunidade de estreitar o relacionamento com o mercado brasileiro, considerado estratégico para Madri por conta de sua conectividade e potencial turístico. “Hoje, temos conexões com o Brasil por meio de várias companhias aéreas e a Air Europa é uma das principais, ofertando rotas a partir de Salvador e São Paulo. Acreditamos que o incremento de voos terá um impacto positivo para o Turismo de Madri”, diz.

Para o Aeroporto de Salvador, o evento reforça a importância da capital baiana na promoção do Turismo do País e como importante destino para viajantes da Europa, além de ponto de partida para brasileiros interessados em visitar o velho continente.

Tópicos relacionados