Victor Fernandes   |   15/02/2024 16:02

Aeroporto de Washington passa a oferecer inscrição para Global Entry

Entrevista pode ser realizada em frente ao portão B41 do aeroporto, das 12h as 20h, na saída dos EUA


Flickr/U.S. Customs and Border Protection
Global Entry facilita o acesso aos Estados Unidos de passageiros selecionados
Global Entry facilita o acesso aos Estados Unidos de passageiros selecionados

Nesta semana, o Aeroporto de Washington Dulles (IAD) anunciou que já está permitindo viajantes com o status de conditionally approved (aprovado condicionalmente) a realizar sua inscrição para adquirir o Global Entry na saída dos Estados Unidos. Com isso, ele se torna o primeiro terminal a permitir a medida na partida do aeroporto.

Esta é uma nova alternativa, caso o viajante esteja apto a realizar os trâmites finais para conseguir o programa. A entrevista pode ser realizada no guichê do Global Entry, em frente ao portão B41 do aeroporto, das 12h as 20h.

“A Alfândega e Proteção de Fronteiras está entusiasmada com a parceria com a Autoridade Metropolitana de Aeroportos de Washington para ser o primeiro aeroporto do país a oferecer entrevistas de inscrição de entrada global na partida. Os candidatos aprovados condicionalmente aos programas de viajantes confiáveis do CBP (Customs and Border Protection) agora podem concluir suas entrevistas antes de embarcar em um voo saindo dos Estados Unidos”.

Marc E. Calixte, diretor de Área Portuária de Washigton DC na CBP

O Global Entry é um programa que facilita o acesso aos Estados Unidos de passageiros selecionados. O processo permite que pessoas possam passar pelo controle migratório nos EUA de maneira mais rápida, sem a necessidade de esperar tanto tempo para ter a entrada autorizada. O Brasil foi incluído no Global Entry em 2022.

Confira abaixo o anúncio do Aeroporto de Washington Dulles nas redes sociais.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados