Uber com agendamento prévio chega a 4 aeroportos do Brasil
Uber Reserve agora pode ser solicitado partindo de terminais de São Paulo, Rio, Brasília e Porto Alegre
Depois de lançar o Uber Reserve para viagens realizadas na cidade, a partir de agora, usuários da Uber poderão solicitar viagens de Uber Black com antecedência partindo dos aeroportos de São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Tom Jobim), Brasília e Porto Alegre.
O aplicativo fará o acompanhamento dos voos dos usuários para que atrasos e imprevistos sejam acomodados no horário da reserva e não atrapalhem a experiência do passageiro que solicitou uma viagem com antecedência. Com essa nova ferramenta, o app informará aos motoristas parceiros o horário indicado para estarem disponíveis no aeroporto, que será a hora marcada pelo usuário ou a hora certa em que o voo chegará, e poderão esperar pelo viajante por até 60 minutos.
Com a possibilidade de fazer a solicitação até 90 dias antes, o Uber Reserve ajuda usuários a se organizarem para momentos que exigem mais previsibilidade, como viagens de deslocamento de ida e volta para o aeroporto, uma consulta médica ou uma reunião importante de trabalho.
Como acontece com todas as viagens pela plataforma da Uber, ao fazer uma solicitação pelo Reserve, o usuário sabe quanto vai pagar no momento do pedido.
O que o Uber Reserve em aeroportos oferece?
- Agendamento de viagens com até 90 dias de antecedência: As viagens com Reserve precisam ser agendadas com no máximo 90 dias e no mínimo duas horas de antecedência para que os motoristas parceiros tenham tempo suficiente para responder;
- Correspondência com parceiros: Depois de solicitar uma viagem, a tecnologia da Uber oferece aos motoristas parceiros a opção de aceitar o pedido, com um valor adicional pela reserva da viagem;
- Tempo de espera no aeroporto: o motorista pode esperar pelo usuário por até 60 minutos, oferecendo mais flexibilidade para iniciar uma viagem após o voo do usuário chegar.