Aeroporto de Heathrow terá nova onda de greves de junho a agosto
Cerca de 2 mil oficiais que são membros do sindicato Unite participarão das paralisações
Os agentes de segurança do aeroporto de Heathrow, em Londres, na Inglaterra, participarão de uma nova onda de greves no período de 24 de junho a 27 de agosto. Cerca de dois mil oficiais que são membros do sindicato Unite prometem paralisações.
Embora o aeroporto permaneça aberto, a greve pode causar interrupções nos planos de viagem durante esse período. Por isso, o aeroporto recomenda que os passageiros que planejam viajar durante essas datas verifiquem o status do voo com sua companhia aérea para obter as informações atualizadas.
Veja o que diz o comunicado do aeroporto de Heathrow:
Em dias de greve, os passageiros só poderão passar pelo controle de segurança duas peças de bagagem de mão. Bolsas e cases para laptop contam como bagagem de mão. Sua franquia de bagagem despachada permanece conforme anunciada pela sua companhia aérea.
Prevemos que o aeroporto estará movimentado durante este período, e equipes adicionais "Here to Help" estão disponíveis para atender os passageiros. Fale com esses funcionários se precisar de ajuda enquanto estiver nos terminais e seja paciente com nossas equipes, pois elas trabalham duro para garantir que você possa continuar seus planos de viagem durante esse período agitado.
Para ajudar a manter o aeroporto funcionando sem problemas, recomendamos que você:
- Verifique os detalhes e o status do seu voo com sua companhia aérea antes de ir para o aeroporto;
- Chegue no máximo duas horas antes de voos de curta distância e três horas para voos de longa distância;
- Certifique-se de que sua bagagem de mão esteja preparada para verificações de segurança, incluindo líquidos em uma bolsa transparente lacrada separada (tamanho máximo de 100 ml) e removendo itens elétricos grandes e colocando-os em uma bandeja separada.