Victor Fernandes   |   08/11/2022 15:47
Atualizada em 08/11/2022 15:48

Rio Galeão lança plataforma digital de serviços

Passageiros poderão pedir delivery nas portas de embarque e ter descontos no estacionamento e nos táxis

Divulgação/SAC
Passageiros poderão pedir delivery nas portas de embarque e ter descontos no estacionamento e nos táxis
Passageiros poderão pedir delivery nas portas de embarque e ter descontos no estacionamento e nos táxis
A partir de agora, os passageiros do aeroporto Rio Galeão contam com o GALEON, uma plataforma digital para serviços de delivery de alimentação dentro dos terminais, reserva de acesso a salas vip, agendamento de táxi e reserva de vagas de estacionamento. Pelo GALEON, os viajantes ganham comodidade e têm acesso a descontos e novidades em primeira mão.

Com o serviço de delivery de alimentação, o cliente evita filas e ganha mais opções para as refeições, podendo fazer pedidos em qualquer restaurante do aeroporto, mesmo aqueles que normalmente não fazem parte do seu trajeto. Todas as entregas podem ser realizadas nas áreas embarque doméstico ou internacional.

Além dessas facilidades, as salas vip Plaza Premium Lounge estarão disponíveis pelo novo canal de serviços com 20% de desconto. No embarque doméstico e na área pública, o passe com duração de três horas custará R$ 132; no embarque internacional, o passe de três horas custará R$ 226.

A nova plataforma também garante benefícios exclusivos e tarifas sem surpresas. Reservando o táxi executivo pelo GALEON, o cliente ganha agilidade no serviço, conta com um carro seguro credenciado pelo aeroporto e corridas com as mesmas tarifas nas bandeiras 1 e 2, sem cobrança de taxa extra por bagagem.

Já o estacionamento do edifício-garagem do Terminal 2 terá até 60% de desconto se o cliente reservar via a plataforma digital. O estacionamento é um dos mais modernos do Rio de Janeiro, todas suas vagas são cobertas, com acesso direto ao terminal, primeiros socorros veicular gratuito e vigilância 24h, sistema de monitoramento e seguros.

“O GALEON é um ambiente digital onde o cliente ganha muito mais que benefícios e descontos. Nossos passageiros ganham uma experiência com mais conforto e praticidade no aeroporto”, afirmou Karin Karling, gerente comercial do Rio Galeão.

Para Leandro Dantas, diretor comercial do Rio Galeão, a criação da plataforma reforça o compromisso da concessionária com o desenvolvimento do aeroporto. “Estamos continuamente investindo em tecnologia, aprimorando a experiência dos passageiros e consolidando o aeroporto como um hub completo de serviços”, afirmou.

SERVIÇO GALEON
Site: https://shop.riogaleao.com/
WhatsApp: (21) 96761-5041
E-mail: faleconosco@riogaleao.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados