Beatriz Contelli   |   25/03/2022 14:14

Aeroporto de Salvador ganha posto de atendimento ao turista

O posto conta com equipe bilíngue e disponibiliza material impresso sobre o destino

Divulgação/Ascom/Setur-BA
O posto conta com equipe bilíngue e disponibiliza material impresso sobre o destino
O posto conta com equipe bilíngue e disponibiliza material impresso sobre o destino
Baianos e turistas que circulam no aeroporto de Salvador passam a ter um novo espaço que oferece orientações sobre o destino Bahia, relativas aos atrativos, mobilidade e entretenimento, entre outras opções. A Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) entregou, nesta sexta-feira (25), o posto do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), instalado na área de desembarque do aeroporto. O evento teve a participação do titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, e de representantes do Batalhão de Policiamento Turístico da PM (Beptur), da Vinci Airports e do trade.

O SAT conta com um gradil, que remete à Igreja do Senhor Bonfim, onde os fiéis amarram as tradicionais fitinhas em devoção ao santo. No posto, telões exibem imagens das 13 zonas turísticas da Bahia e está disponível material impresso sobre as características dos destinos no Estado. A equipe que vai atender os visitantes é bilíngue e foi capacitada em relações interpessoais.

"Iniciamos uma reformulação nos postos do Pelourinho e da rodoviária e agora entregamos a nova unidade do aeroporto de Salvador. O SAT estará também nos aeroportos de Vitória da Conquista e Ilhéus e no Centro Histórico de Cachoeira. Dar um bom acolhimento ao turista qualifica o nosso receptivo e oferece comodidade ao visitante", ressaltou o secretário Bacelar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados