Plaza Premium Group inaugura lounge no Aeroporto de Guarulhos
O espaço tem capacidade para até 335 passageiros e espera proporcionar descanso e entretenimento
Dois meses depois de anunciar seus planos de desenvolvimento para o Brasil e América Latina, o Plaza Premium Group (PPG) confirma o início da operação de seu lounge no embarque doméstico do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Com uma área de 1.530 metros quadrados e capacidade para até 335 passageiros, o novo lounge procura proporcionar espaços confortáveis para descanso, trabalho, entretenimento, experiência culinária e outras comodidades.
Os serviços do lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, informações sobre o status do voo, chuveiros e salas de reunião privativas. Na área gastronômica, há uma ampla seleção de pratos quentes, petiscos, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Todos os alimentos servidos no bufê são oferecidos no formado finger food e individualizados. Além disso, o serviço a carte é disponibilizado a partir do aplicativo Smart Order, que garante que os pratos saiam da cozinha direto para a mesa do cliente.
Funcionando em modelo pay-per-use, durante o soft-opening, o PPL terá tarifa de R$ 150 por pessoa para um período de três horas, entre 5h e 23h, de domingo a domingo. A partir de 1 de dezembro, o valor por pessoa será alterado para R$ 180, nas mesmas condições de uso em relação a horário, dias da semana e tempo. "Nós estamos inaugurando às vésperas da primeira temporada de férias e de verão, com o abrandamento das bandeiras restritivas da pandemia da covid-19. Isso nos diz que, além da nossa natural vocação para o atendimento corporativo, temos muitas oportunidades e trabalharemos com muito atenção para o viajante de lazer e suas famílias", afirma a gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil, Pamela Stein.
O Plaza Premium Lounge está localizado no Terminal 2, Embarque Doméstico.
Com uma área de 1.530 metros quadrados e capacidade para até 335 passageiros, o novo lounge procura proporcionar espaços confortáveis para descanso, trabalho, entretenimento, experiência culinária e outras comodidades.
Os serviços do lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, informações sobre o status do voo, chuveiros e salas de reunião privativas. Na área gastronômica, há uma ampla seleção de pratos quentes, petiscos, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Todos os alimentos servidos no bufê são oferecidos no formado finger food e individualizados. Além disso, o serviço a carte é disponibilizado a partir do aplicativo Smart Order, que garante que os pratos saiam da cozinha direto para a mesa do cliente.
Funcionando em modelo pay-per-use, durante o soft-opening, o PPL terá tarifa de R$ 150 por pessoa para um período de três horas, entre 5h e 23h, de domingo a domingo. A partir de 1 de dezembro, o valor por pessoa será alterado para R$ 180, nas mesmas condições de uso em relação a horário, dias da semana e tempo. "Nós estamos inaugurando às vésperas da primeira temporada de férias e de verão, com o abrandamento das bandeiras restritivas da pandemia da covid-19. Isso nos diz que, além da nossa natural vocação para o atendimento corporativo, temos muitas oportunidades e trabalharemos com muito atenção para o viajante de lazer e suas famílias", afirma a gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil, Pamela Stein.
O Plaza Premium Lounge está localizado no Terminal 2, Embarque Doméstico.