Latam e Azul anunciam novos voos regulares para Alagoas
Os voos anunciados pela Azul e Latam devem começar a operar em 04 de setembro e 01 de novembro

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Marcius Beltrão, a ampliação do número de voos evidencia o trabalho do governo de Alagoas, que reforça o diálogo e incentivos com as companhias aéreas.
“Os números evidenciam o trabalho da Sedetur. Estamos trabalhando para aumentar a malha aérea do Estado, trazendo mais voos, mais rotas e mais empresas para facilitar a chegada do turista em Alagoas. Nós continuamos reforçando o diálogo com as principais companhias aéreas e com o trade turístico do estado, além de garantir uma estadia que cumpre todos os protocolos de distanciamento social necessários. Aos poucos, e com muita segurança, Alagoas é destaque no cenário turístico nacional”, expôs Beltrão.
Os voos anunciados pelas companhias aéreas Azul e Latam devem começar a operar nos dias 04 de setembro e 01° de novembro, respectivamente.