Aeroporto de Confins (MG) ganha espaço da cerveja Heineken
O lançamento do Living Heineken ocorreu no dia 13 de maio e traz novo conceito a passageiros e visitantes

“Em um momento delicado no País, devido à pandemia, em que tanto se fala no fechamento de lojas, tivemos a inauguração do Living Heineken, uma marca de destaque no mercado. Seguimos em negociação com nomes relevantes para sempre oferecer a melhor experiência aos passageiros e visitantes do aeroporto”, afirmou o coordenador de Novos Negócios da BH Airport, Lucas Malachias.
O Brasil é o maior mercado da cervejaria holandesa Heineken, que inclusive está ampliando sua capacidade de produção no País, implementando uma nova fábrica em Pedro Leopoldo (MG). Já a Living Heineken é uma evolução da marca, e está presente em apenas cinco aeroportos: Amsterdam, Nova York, Cingapura, São Paulo, e agora em Belo Horizonte.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.