Aeroporto de Brasília inaugura franquias da Starbucks
As duas novas lojas fazem parte de um plano de expansão do mercado local da marca
Nesta quarta-feira (02), o Aeroporto de Brasília anunciou a inauguração de duas lojas da Starbucks. Os estabelecimentos estarão localizados na praça pick-up, complexo localizado em frente ao aeroporto e no piso de check-in em frente ao embarque doméstico. As lojas são duplex, atendendo clientes também na área de desembarque, mas, a abertura neste piso está prevista para o início do ano que vem.
A abertura das lojas de Brasília faz parte do plano de expansão do mercado local da marca, que desde 2018 é liderado pela SouthRock, parceira licenciada no País. A empresa já estudava o comportamento de diversos mercados brasileiros para dar suporte a esse plano de expansão, tendo inclusive inaugurado recentemente unidades no sul do País, em Florianópolis. Para a segunda etapa fora do eixo Rio-São Paulo, Brasília se apresentou como uma oportunidade de mercado.
“É uma grande satisfação chegar a Brasília, uma cidade importante, vibrante e cosmopolita. Com essa chegada, reafirmamos nosso compromisso em elevar a Experiência Starbucks e compartilhar nossa paixão pelo café com mais clientes. O nosso objetivo é sempre priorizar e estreitar a conexão humana, e estamos realmente muito ansiosos por essa experiência junto aos brasilienses”, comenta a diretora geral da Starbucks Brasil, Cláudia Malaguerra.
Para comemorar a inauguração, amanhã a Starbucks reunirá 18 artistas locais para uma ação simultânea na praça pick-up que será transmitida ao vivo nas redes sociais da Starbucks Brasil e do Aeroporto, para que os clientes possam acompanhar em tempo real. Os artistas convidados: Raquel da Silva Bastos, Luiz Fellipe Nunes Weber da Silva, Elza Muzi, Ezequiel Ferreira de Souza, Edilene Feitosa Colado, Peterson Lima Silva, Marco Aurélio de Lima Maron, Caio de Aguiar Mesquita (NEEW), Fabrícia Ovídio Furtado, Renato Alencastro Moll, Daniel Henrique de Oliveira Sinimbú, Douglas Kordyal, Luciana D’angelo, Yandra Braga, Klaus Miranda, Alerrandro Rodrigues, Róbsom de Loiola e Carlione Barbosa Ramos vão utilizar de suas próprias e respectivas técnicas artísticas para pintar obras de arte que tenham como inspiração a sereia da Starbucks ou o café.
A abertura das lojas de Brasília faz parte do plano de expansão do mercado local da marca, que desde 2018 é liderado pela SouthRock, parceira licenciada no País. A empresa já estudava o comportamento de diversos mercados brasileiros para dar suporte a esse plano de expansão, tendo inclusive inaugurado recentemente unidades no sul do País, em Florianópolis. Para a segunda etapa fora do eixo Rio-São Paulo, Brasília se apresentou como uma oportunidade de mercado.
“É uma grande satisfação chegar a Brasília, uma cidade importante, vibrante e cosmopolita. Com essa chegada, reafirmamos nosso compromisso em elevar a Experiência Starbucks e compartilhar nossa paixão pelo café com mais clientes. O nosso objetivo é sempre priorizar e estreitar a conexão humana, e estamos realmente muito ansiosos por essa experiência junto aos brasilienses”, comenta a diretora geral da Starbucks Brasil, Cláudia Malaguerra.
Para comemorar a inauguração, amanhã a Starbucks reunirá 18 artistas locais para uma ação simultânea na praça pick-up que será transmitida ao vivo nas redes sociais da Starbucks Brasil e do Aeroporto, para que os clientes possam acompanhar em tempo real. Os artistas convidados: Raquel da Silva Bastos, Luiz Fellipe Nunes Weber da Silva, Elza Muzi, Ezequiel Ferreira de Souza, Edilene Feitosa Colado, Peterson Lima Silva, Marco Aurélio de Lima Maron, Caio de Aguiar Mesquita (NEEW), Fabrícia Ovídio Furtado, Renato Alencastro Moll, Daniel Henrique de Oliveira Sinimbú, Douglas Kordyal, Luciana D’angelo, Yandra Braga, Klaus Miranda, Alerrandro Rodrigues, Róbsom de Loiola e Carlione Barbosa Ramos vão utilizar de suas próprias e respectivas técnicas artísticas para pintar obras de arte que tenham como inspiração a sereia da Starbucks ou o café.