Vinicius Novaes   |   12/12/2019 10:20
Atualizada em 12/12/2019 11:49

Galeão lança centro de compras com lojas e restaurantes

A intenção é criar uma percepção única no passageiro de que o aeroporto é, também, um espaço de conveniência e compras. Segundo o aeroporto, iniciativa é inédita


Divulgação
O aeroporto internacional Tom Jobim lançou, nesta quarta-feira (11), a marca O RIOgaleão SHOP&GO. A iniciativa posiciona o RIOgaleão como o primeiro centro de compras em aeroportos do Brasil. A intenção é criar uma percepção única no passageiro de que o aeroporto é, também, um espaço de conveniência e compras.

O RIOgaleão SHOP&GO será um guarda-chuva que irá consolidar todos os demais projetos já existentes focados na experiência de compras, como o Barato do RIOgaleão, que oferece combos promocionais e o Mesmo Preço da Cidade, que identifica as lojas que praticam o mesmo preço de outros centros de compras do Rio de Janeiro, garantindo ao passageiro que o aeroporto possui o mesmo preço da cidade.

Com esta iniciativa, o RIOgaleão torna-se o primeiro aeroporto a se posicionar como um shopping destination, com a adesão de mais de 130 lojas, 60 restaurantes, 600 marcas nacionais e internacionais e sete salas VIP, voltadas não só para passageiros, mas também para visitantes do aeroporto, que já podem encontrar diversas opções de alimentação, lojas e até entretenimento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados