Azul e Disney inauguram espaço kids temático de Toy Story
O espaço kids Azul fica na área de embarque internacional do aeroporto de Viracopos. O filme Toy Story 4 é o tema do ambiente que começou a funcionar hoje (1).
Resultado de uma parceria entre Azul Linhas Aéreas e Disney, começou a funcionar hoje (1) o novo espaço infantil do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Temático, o ambiente traz os personagens do mais novo longa metragem da Disney, Toy Story 4.
O espaço kids Azul fica na área de embarque internacional e foi aberto a tempo do início da alta temporada de inverno, época de férias escolares, quando há alta nas viagens de famílias brasileiras para Orlando, na Flórida. A inauguração, inclusive, ocorreu momentos antes de um voo da Azul em direção ao destino norte-americano.
"As duas empresas têm uma relação antiga de parceria que, pela segunda vez, resulta em uma área como essa, ideal para que as férias comecem antes mesmo do embarque", comenta o gerente de Marketing Interativo da Azul, Fabio Marão. De acordo com o executivo, a ideia da companhia aérea é sempre oferecer novidades para os viajantes e o espaço cumpre essa função, além de agregar mais um serviço à viagem.
A gerente sênior de Marketing da Disney para a América Latina, Louise Faleiros Garrido, destaca a ocasião para a inauguração. Ela lembra que este mês a área Toy Story Land completa um ano em operação, o que dá ainda mais sentido à tematização do ambiente com o filme. "Para a Disney, é importante mostrar os personagens e fazer eles se relacionarem com o cliente. São pequenas coisas que geram emoção", enfatiza.
Aberta na área de embarque durante toda a temporada de férias, a atração também é um serviço prático para quem vai aos parques Disney. Além da recreação infantil, o ambiente comercializa bilhetes para os parques temáticos de Walt Disney World. "Temos, por exemplo, disponível um pacote de entrada para todos os parques Disney, em uma compra que aqui pode ser parcelada. É um serviço de entretenimento e um de ordem prática", pondera Louise.
O espaço kids Azul fica na área de embarque internacional e foi aberto a tempo do início da alta temporada de inverno, época de férias escolares, quando há alta nas viagens de famílias brasileiras para Orlando, na Flórida. A inauguração, inclusive, ocorreu momentos antes de um voo da Azul em direção ao destino norte-americano.
"As duas empresas têm uma relação antiga de parceria que, pela segunda vez, resulta em uma área como essa, ideal para que as férias comecem antes mesmo do embarque", comenta o gerente de Marketing Interativo da Azul, Fabio Marão. De acordo com o executivo, a ideia da companhia aérea é sempre oferecer novidades para os viajantes e o espaço cumpre essa função, além de agregar mais um serviço à viagem.
A gerente sênior de Marketing da Disney para a América Latina, Louise Faleiros Garrido, destaca a ocasião para a inauguração. Ela lembra que este mês a área Toy Story Land completa um ano em operação, o que dá ainda mais sentido à tematização do ambiente com o filme. "Para a Disney, é importante mostrar os personagens e fazer eles se relacionarem com o cliente. São pequenas coisas que geram emoção", enfatiza.
Aberta na área de embarque durante toda a temporada de férias, a atração também é um serviço prático para quem vai aos parques Disney. Além da recreação infantil, o ambiente comercializa bilhetes para os parques temáticos de Walt Disney World. "Temos, por exemplo, disponível um pacote de entrada para todos os parques Disney, em uma compra que aqui pode ser parcelada. É um serviço de entretenimento e um de ordem prática", pondera Louise.