Novo site do Rio Galeão privilegia experiência mobile
Atualmente, 70% dos usuários do site do terminal carioca acessam a página por meio de dispositivos móveis.
O Rio Galeão lançou o novo site do Aeroporto Internacional Tom Jobim. A nova página marca o primeiro passo da reestruturação dos pontos de contato da concessionária com seus clientes no meio digital. A mudança privilegiou principalmente a experiência mobile, já que atualmente 70% dos usuários acessam a página por meio de dispositivos móveis.
Além de disponibilizar informações básicas e essenciais sobre o aeroporto, como o painel de voos e as tabelas de estacionamento, o novo portal teve seu layout totalmente repaginado e agora oferece versões para quem está dentro ou fora do aeroporto, por meio da ativação da localização.
O site traz ainda uma área com informações sobre embarques específicos, como viagens com pets e bebês; o que pode ser carregado na mala; assistência especial para pessoas com deficiência; problemas com documentos; e onde encontrar ou formas de usufruir dos melhores serviços disponíveis no aeroporto.
Além de disponibilizar informações básicas e essenciais sobre o aeroporto, como o painel de voos e as tabelas de estacionamento, o novo portal teve seu layout totalmente repaginado e agora oferece versões para quem está dentro ou fora do aeroporto, por meio da ativação da localização.
O site traz ainda uma área com informações sobre embarques específicos, como viagens com pets e bebês; o que pode ser carregado na mala; assistência especial para pessoas com deficiência; problemas com documentos; e onde encontrar ou formas de usufruir dos melhores serviços disponíveis no aeroporto.