Latam troca sexta (30) terminal em Vitória; acesso é alterado
Passageiros da Latam deverão se dirigir a novo terminal do aeroporto de Vitória a partir desta sexta; acesso pela Avenida Adalberto Simão Nader

O processo de transferência das companhias aéreas que atuam no Estado (Azul, Gol e Latam) para suas novas instalações já havia sido aprovado pela Infraero em novembro de 2017; na época, porém, a Latam comunicou que ainda não tinha uma data marcada para fazer a troca, e estaria "trabalhando em conjunto com a Infraero no projeto de modernização da infraestrutura do Aeroporto de Vitória, para poder transferir as suas operações para o novo terminal e oferecer uma melhor experiência de viagem aos passageiros”.
Em comunicado, a Latam pede atenção ao acesso ao aeroporto a partir da mudança, que passará a ser feito exclusivamente pela Avenida Adalberto Simão Nader. A companhia também recomenda a todos os passageiros que cheguem com antecedência ao novo terminal, pois ele possui uma estrutura maior e isso pode aumentar os tempos de deslocamento.
Nas instalações da aérea estão incluídas nove posições para check-in e despacho de bagagens, além de quatro totens de autoatendimento. Nenhum horário programado para chegadas e partidas dos voos da Latam na capital do Espírito Santo será alterado.