De carona na ILTM, Teresa Perez Tours faz dia de negócio na Hípica; fotos
Segunda edição do Teresa Perez Trade Partners dá oportunidade a buyers que não irão à ILTM Latin America

Pelo segundo ano consecutivo, a Teresa Perez Tours aproveita que São Paulo está cheia de fornecedores de Turismo de luxo devido à ILTM Latin America e coloca esses hotéis, resorts, companhias de cruzeiros, receptivos e outros expositores frente a frente com agências de viagens e vendedores da própria Teresa Perez Tours. O nome dessa reunião é Teresa Perez Trade Partners, que novamente aconteceu na Sociedade Hípica Paulista, com rodadas de conversa e apresentações (veja fotos no álbum ao fim da notícia).
O CEO do TP Group, Tomás Perez, diz ter ficado surpreso com a resposta dada pelos parceiros nesta segunda edição do evento. A lista de fornecedores interessados esgotou rapidamente, pois a ideia é fazer um evento seleto, para poucas pessoas, e dar a oportunidade a buyers ausentes da ILTM, além de capacitar os agentes de viagens "da casa".

Diretora de Atendimento da Teresa Perez Tours, Renata Yano agradeceu a presença dos parceiros e ressaltou a importância do networking na indústria do Turismo. "Estamos muito felizes de receber todos vocês aqui. Vocês são parceiros que nos apoiam o ano todo e fazem esse evento acontecer. Espero que aproveitem a oportunidade de fazer negócio, relacionamento. Nosso Turismo vive disso", afirmou.

Foram ao Trade Partners 90 fornecedores de diferentes partes do mundo para dialogar com mais de 60 agências de luxo convidadas pela Teresa Perez para a segunda edição do encontro. O evento teve 22 rodadas de negócios de oito minutos cada.