Teresa Perez apresenta nova marca e batiza o grupo oficialmente
TP Group reúne cinco marcas, com a sexta prevista para ser lançada em junho

Paralelamente, Tomás Perez bateu o martelo e batizou o grupo, nascido durante a pandemia, como TP Group.

Essa guinada evidenciada no rebranding da Teresa Perez Tours e do TP Group também levará a reestruturações internas na empresa, incluindo inovação em produtos, e novos processos em que toda uma equipe estará por trás e de forma mais evidente de cada viagem dos clientes ou dos passageiros das agências multimarcas.
E também mudanças no atendimento e nas pessoas que trabalham no grupo. Tomás Perez trouxe diversos nomes nos últimos meses, como Denise Alves, Melissa Fernandes, Gabriela Alves, Giselle Pina e Wilson Silva, e prevê também, como na marca e no posicionamento da empresa, uma evolução, indo ao encontro do que desejam e precisam os viajantes de luxo.
Obviamente não são todos os viajantes que buscam viagens significativas hoje em dia, e a Teresa Perez sabe disso (e continua sendo referência para atender ao luxo em todos os seus espectros), mas foram os heavy users da empresa e do Turismo de luxo em geral que apontaram a necessidade de se investir nesse tipo de viagem, que, com certeza, será dominante daqui a alguns anos. E que já tem mais força internacionalmente.

A nova marca e o novo desenho do grupo olham, portanto, para frente e para cima. “Mas com os pés no chão”, garante Tomás Perez. “Não vamos crescer a qualquer custo, não queremos qualquer cliente. Não queremos ser os maiores, em nenhuma de nossas marcas, e sim os melhores para entregar o melhor para os nossos clientes”, afirma. E isso significa trabalhar com excelência em todos os nichos e continuar sendo referência em viagens de luxo no Brasil e no mundo.
MANIFESTO DA NOVA TERESA PEREZ TOURS

“Viajar é abrir as portas do mundo e deixar a vida entrar.
É navegar em diferentes perspectivas para mergulhar em si.
É descongelar o olhar, descobrir quem se é e o que não se é.
É ganhar uma bagagem que te deixa cada vez mais leve.
Pioneira em viagens personalizadas e significativas, Teresa Perez fez do próprio olhar um guia para mostrar caminhos que levam cada cliente, a cada viagem, a um encontro consigo.
Viagens que começam antes do embarque, e não terminam no retorno.
Entendemos a língua das suas vontades e as traduzimos em destinos e experiências.
Para que seus caminhos mundo afora sejam também jornadas para dentro.
Para que a cada lugar que você conheça, você explore seu mundo.
Teresa Perez você se descobre no mundo.”
O GRUPO
O TP Group é formado por cinco marcas com grande sinergia entre si: Teresa Perez Tours, TP Corporate by LTN (uma joint-venture), Embark Beyond Brasil (outra JV), TP Air (consolidadora) e New Age (operadora comprada na pandemia). E uma sexta marca vem aí: a Hospedaria Oiá, que terá uma primeira unidade aberta em junho, em Santo Amaro, na região norte dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão.“Os valores e culturas são comuns a todas essas marcas, que também uma grande sinergia”, explica Denise Alves.
Segundo Tomás Perez, o grupo pode sim crescer com a chegada de mais marcas, de preferência via joint-ventures, mas desde que agreguem para todas as empresas do grupo.
“Os viajantes querem, em uma viagem, ir além da experiência. Querem um despertar, insights e o grupo está se preparando para oferecer tudo isso, continuando a ser referência para todos os tipos de viajantes de luxo, como é desde 1991”, diz ele.
Vem aí um novo site da Teresa Perez Tours e do grupo, além de outras novidades.
EQUIPE

DIRETORES
Tomás Perez – CEO
Segundo ele, este ano ele mergulhou de volta na Teresa Perez Tours, para liderar o rebranding e as transformações em andamento. A empresa cresceu 30% em vendas em 2022, comparado ao período antes da pandemia. Mas ele continua de olho nas oportunidades para o grupo e no crescimento de marcas como New Age, TP Air e Embark Beyond, que chegou a 40 afiliados. “Estamos focados nesses 40, para estruturar e atender todos da melhor forma, e só mais para frente pensaremos eu aumentar o número de consultores”, afirma.
Melissa Fernandes – Diretora de Atendimento B2C
A ex-diretora do Unique, em São Paulo, começou em janeiro no grupo.
Leonardo Tura - Diretor RH e Novos Negócios
João Marcelo Saraiva - Assuntos Estratégicos e Novos Negócios
Denise Alves - Diretora de Marca e Sustentabilidade
Há oito meses no grupo, é consultora em temas ligados à sustentabilidade, foi diretora de Sustentabilidade da Natura e executiva da Unilever.
Renata Yano - Diretora B2B, Operações e Produtos
Ronaldo Marangon - Diretor de Tecnologia e Informação
Wilson Silva - diretor executivo da New Age
Gabriela Alves - Head de Marketing e Negócios da TP Corporate by LTN
Gabriela veio da hotelaria, onde trabalhou na rede InterContinental.
Leonardo Mignani - Diretor executivo TP Air
Na empresa desde julho de 2022.
Sylvia Silva - Managing Director da Embark Beyond
Voltou ao grupo para o lançamento da empresa, em agosto de 2021.
Fernando Rocha - Líder de Aéreo B2C