Receptivo português The Little Orange ganha representação no Brasil
Key Brands, de Mayra Iguchi e Ligia Danesi, responderá comercialmente e representará a DMC
A DMC The Little Orange, Portugal Travel Experiences agora tem representação no Brasil. A Key Brands, de Mayra Iguchi e Ligia Danesi, responderá comercialmente e fará contato com agências de viagens e operadoras em nosso mercado. O receptivo é descrito como butique, focado no mercado de luxo.
"Savoir-faire, humanizar experiências, serviço. Esses são os pilares que orientam a The Little Orange e seu time", apresenta Mayra Iguchi, da Key Brands. "A empresa foi criada por dois sócios, genuinamente portugueses, que conhecem a fundo o que há de melhor em sua terra", completa.
Além de serviços terrestres e experiências em Portugal, o The Little Orange possui um portfólio de villas nem vários destinos do país europeu. O segmento de MICE também é expertise do DMC, tanto para grupos pequenos como de maior dimensão e eventos, garante a Key Brands.
Mais informações em keybrands.com.br