Filip Calixto   |   10/10/2024 18:55
Atualizada em 10/10/2024 18:57

Diretores destacam vantagens de vender Caribe com a Orinter

Os diretores da área comercial da operadora apontam principais destaques do destino para vendas

PANROTAS / Filip Calixto
Eduardo Vansan e Vinícius Chagas destacam principais vantagens de vender o destino com a operadora
Eduardo Vansan e Vinícius Chagas destacam principais vantagens de vender o destino com a operadora

CAMPINAS (SP) - Segundo destino internacional com maior volume de vendas dentro da Orinter, o Caribe tem ganhado cada vez mais protagonismo dentro oferta da operadora.

Diretores comerciais da empresa, Vinicius Chagas e Eduardo Vansan listaram, as principais razões para vender os destinos da região em pacotes vendidos pela companhia.

Eles aproveitam a realização do Travel Summit Orinter - Caribe, que é realizado hoje (10), em Campinas, com mais de 400 agentes de viagens e 40 fornecedores da região.

Entre os principais diferenciais citados pelos executivos estão:

  • Ampla malha aérea: Há diversas opções de voos diretos ou com conexões rápidas, facilitando o acesso aos principais destinos caribenhos. Eduardo Vansan ressalta: "Temos parcerias com a Gol e a Copa, que oferecem voos diretos ou com conexões rápidas, tornando a venda mais simples e eficiente".
  • Preços atrativos: O Caribe oferece, segundo os diretores da Orinter, um excelente custo-benefício. "O Caribe, no modo geral, tem um preço muito atrativo e ainda é uma região de fácil conexão com outros destinos que não são necessariamente de praia, o que atrai o interesse dos passageiros", disse Vinicius.
  • Pacotes com sinergia: A Orinter oferece opções de pacotes que conectam o Caribe a outros destinos, criando roteiros diversificados e atrativos. "Dá pra vender muito voo casado, conectando o Caribe com outros destinos, o que amplia as possibilidades de viagem", explica Chagas.
  • Pouco pós-venda: A venda de Caribe envolve menos suporte após a compra, uma vez que os pacotes são bem ajustados e completos. Vansan reforça: "É uma venda com pouco pós-venda. Você vende aéreo, hotel, traslados e passeios, tudo muito bem encaixado".
  • Parcerias fortes com redes hoteleiras e receptivos: A Orinter tem uma série de acordos diretos com grandes redes hoteleiras, o que facilita a negociação e garante condições especiais. Vansan acrescenta: "Temos muitos acordos diretos com as redes hoteleiras, o que facilita muito a tratativa e garante tarifas diferenciadas para os agentes".
  • Facilidade na documentação: Muitos países do Caribe não exigem vistos, simplificando o processo para os turistas. "Muitos destinos do Caribe não pedem vistos ou documentação complexa, o que torna a venda ainda mais fácil", diz Chagas.
  • Opções de all inclusive: A Orinter oferece diversos pacotes com hotéis que operam no regime all inclusive, proporcionando mais conforto e praticidade para os clientes. "O passageiro vai, curte no all Inclusive e, se quiser, oferece-se um passeio extra, mas a venda é sempre muito tranquila", destaca Vansan.
  • Conexões com destinos terrestres: A operadora possibilita a combinação de destinos de praia no Caribe com outros destinos terrestres, oferecendo mais possibilidades de roteiros. Chagas explica: "Conectamos o Caribe com destinos que não são de praia, mas que também geram grande interesse".
  • Variedade de destinos: A Orinter incentiva a venda de destinos menos explorados, permitindo que o cliente tenha sempre novas opções além dos locais mais tradicionais. "Portfólio inclui destinos como Cuba, Porto Rico, Barbados e os tradicionais como Cancún e Punta Cana. Sempre trazemos novas opções", conclui Vansan.

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