Rodrigo Vieira   |   15/05/2024 16:53
Atualizada em 16/05/2024 14:11

Esfera, do Santander, acrescenta BeFly Travel como fornecedora de Turismo

Cliente Esfera pode iniciar o atendimento no site e poderá finalizá-lo em qualquer uma das lojas


Divulgação/BeFly
Lojas BeFly Travel farão o atendimento presencial dos clientes Esfera, do Santander
Lojas BeFly Travel farão o atendimento presencial dos clientes Esfera, do Santander

A BeFly Travel dará atendimento de Viagens dos clientes Esfera, programa de pontos do Santander. A rede de lojas do grupo de Turismo será mais uma prestadora de serviço do Esfera, tanto na plataforma on-line quanto na modalidade presencial, por meio de suas unidades físicas espalhadas pelo Brasil.

Divulgação
Tatiane Alves, head BeFly Conecta e Oner Travel, e Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly
Tatiane Alves, head BeFly Conecta e Oner Travel, e Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly

Segundo o VP de Negócios da BeFly, Luciano Guimarães, a grande novidade na parceria é que o cliente Esfera pode iniciar o atendimento no site e poderá finalizá-lo em qualquer uma das lojas. Para o executivo, essa é o grande diferencial do acordo, pois o consumidor final passa ter o canal físico como suporte.

"Essa parceria entre a Esfera, do grupo Santander e a BeFly Travel, é mais uma oportunidade de mostrarmos para o mercado a diversidade de um ecossistema de turismo. Juntos, ofereceremos aos nossos clientes uma experiência única e personalizada, unindo a força dos canais digitais e do atendimento presencial em nossas unidades BeFly Travel"

Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly

“Estamos felizes em iniciar essa parceria com a BeFly, porque nossos clientes terão ainda mais opções dentro da Esfera para planejarem suas viagens”, afirma o gerente de Parcerias Santander Esfera, José Camacho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados