Esfera, do Santander, acrescenta BeFly Travel como fornecedora de Turismo
Cliente Esfera pode iniciar o atendimento no site e poderá finalizá-lo em qualquer uma das lojas
A BeFly Travel dará atendimento de Viagens dos clientes Esfera, programa de pontos do Santander. A rede de lojas do grupo de Turismo será mais uma prestadora de serviço do Esfera, tanto na plataforma on-line quanto na modalidade presencial, por meio de suas unidades físicas espalhadas pelo Brasil.
Segundo o VP de Negócios da BeFly, Luciano Guimarães, a grande novidade na parceria é que o cliente Esfera pode iniciar o atendimento no site e poderá finalizá-lo em qualquer uma das lojas. Para o executivo, essa é o grande diferencial do acordo, pois o consumidor final passa ter o canal físico como suporte.
"Essa parceria entre a Esfera, do grupo Santander e a BeFly Travel, é mais uma oportunidade de mostrarmos para o mercado a diversidade de um ecossistema de turismo. Juntos, ofereceremos aos nossos clientes uma experiência única e personalizada, unindo a força dos canais digitais e do atendimento presencial em nossas unidades BeFly Travel"
Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly
“Estamos felizes em iniciar essa parceria com a BeFly, porque nossos clientes terão ainda mais opções dentro da Esfera para planejarem suas viagens”, afirma o gerente de Parcerias Santander Esfera, José Camacho.