Faturamento de associados Abav supera números de 2021 no 2T22
A pesquisa com os associados Abav também revelou destinos mais procurados e vendidos
Durante coletiva de imprensa realizada hoje (10), a Abav Nacional revelou que, no segundo trimestre deste ano, 52,1% de seus associados alegam que seu faturamento superou o mesmo período de 2021 em 50% ou mais. A pesquisa com os associados Abav também revelou os segmentos mais vendidos, porcentagem de vendas nacionais e internacionais, destinos mais procurados e destinos mais vendidos.
Confira abaixo.
Internacionais
Internacionais
Confira abaixo.
Segmentos mais vendidos
- 56,3% vendem sol e praia
- 49,3% vendem cruzeiros
- 45,1% vendem para o perfil de viajantes culturais
- 36,2% vendem lua de mel
- 36,2% vendem luxo
- 36,2% vendem corporativo
- 31% vendem congressos e eventos
- 29,6% vendem melhor idade
- 29,6% vendem religioso
- 19,7% vendem rodoviário
- 19,7% vendem esportes e aventura
- 18,3% vendem neve
- 16,9% vendem enogastronômico
- 15,5% vendem gastronomia
Faturamento: nacional vs internacional
- 35,2% alegam que venderam 60% nacional e 40% internacional
- 28,2% alegam que venderam 100% nacional
- 18,3% alegam que venderam 40% nacional e 60% internacional
Destinos mais procurados
Nacionais- Fortaleza
- Rio de Janeiro
- Gramado
- São Paulo
- Salvador
Internacionais
- Estados Unidos
- Portugal
- Argentina
- França
- Chile
Destinos mais vendidos
Nacionais- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Gramado
- Salvador
- Brasília e Foz do Iguaçu (empate)
Internacionais
- Portugal
- Estados Unidos
- França
- Argentina
- Itália e Espanha