Special Tours chama atenção de agentes e operadores com anúncio
Anúncio reafirma que agências de viagens e seus clientes são o foco da missão empresarial
Special Tours: Não Viaja Mais.
Foi esse o aviso que estava no site da Special Tours esta manhã, em espanhol e português, dando a entender que uma grande mudança estava por vir na operadora europeia.
Hoje, o público latino-americano começa a desvendar o que está por trás da mensagem e o aviso ganhou uma continuação: Special Tours não viaja mais, se não for com você.
A conclusão e o fim do mistério acontecerão amanhã, com um grande anúncio para agentes de viagens e operadores do Brasil e demais países da América Latina, grandes parceiros da Special Tours há décadas.
A operadora prendeu a atenção dos parceiros e reafirma a partir de hoje que a essência de sua missão empresarial está em cada um deles: nos operadores e agentes de viagens e em seus clientes.
Essa segunda etapa do anúncio da Special Tours sai do campo das incertezas e reafirma o indiscutível: o cliente e o viajante estão no centro de sua missão empresarial, tudo dentro de uma das campanhas publicitárias mais disruptivas da indústria.
“É o momento de dizer a toda a indústria e a todos os que proporcionamos uma viagem, que temos de falar a partir de um novo ângulo, replantar tudo e pensar no que aconteceria se não viajássemos mais e deixássemos de abrir nossa mente, de criar esses sonhos e experiências, do conhecimento dos destinos. E entender que viajar faz parte de nossa essência, é nossa dedicação e não podemos parar. Por isso, viajar não é uma opção, se não for com vocês. Aqui na Special Tours queremos saber se vocês, nossos parceiros, estão aí e iniciarmos um novo caminho juntos. Queremos estar com vocês”.
Dessa forma, a empresa continua apostando na atividade turísticas, porém, focando no essencial da indústria, o motor de seus clientes que faz com que milhões de viajantes se conectem com o mundo e criem essa magia das viagens.
Não perca amanhã novas e inéditas ações que comprovam e amplificam essas reflexões. Você nunca viu nada igual, garante a Special Tours.
Assiste abaixo ao vídeo da campanha, em português:
Foi esse o aviso que estava no site da Special Tours esta manhã, em espanhol e português, dando a entender que uma grande mudança estava por vir na operadora europeia.
Hoje, o público latino-americano começa a desvendar o que está por trás da mensagem e o aviso ganhou uma continuação: Special Tours não viaja mais, se não for com você.
A conclusão e o fim do mistério acontecerão amanhã, com um grande anúncio para agentes de viagens e operadores do Brasil e demais países da América Latina, grandes parceiros da Special Tours há décadas.
A operadora prendeu a atenção dos parceiros e reafirma a partir de hoje que a essência de sua missão empresarial está em cada um deles: nos operadores e agentes de viagens e em seus clientes.
Essa segunda etapa do anúncio da Special Tours sai do campo das incertezas e reafirma o indiscutível: o cliente e o viajante estão no centro de sua missão empresarial, tudo dentro de uma das campanhas publicitárias mais disruptivas da indústria.
“É o momento de dizer a toda a indústria e a todos os que proporcionamos uma viagem, que temos de falar a partir de um novo ângulo, replantar tudo e pensar no que aconteceria se não viajássemos mais e deixássemos de abrir nossa mente, de criar esses sonhos e experiências, do conhecimento dos destinos. E entender que viajar faz parte de nossa essência, é nossa dedicação e não podemos parar. Por isso, viajar não é uma opção, se não for com vocês. Aqui na Special Tours queremos saber se vocês, nossos parceiros, estão aí e iniciarmos um novo caminho juntos. Queremos estar com vocês”.
Dessa forma, a empresa continua apostando na atividade turísticas, porém, focando no essencial da indústria, o motor de seus clientes que faz com que milhões de viajantes se conectem com o mundo e criem essa magia das viagens.
Não perca amanhã novas e inéditas ações que comprovam e amplificam essas reflexões. Você nunca viu nada igual, garante a Special Tours.
Assiste abaixo ao vídeo da campanha, em português: