Dedicada a vender experiências, OTC está com novo site para agentes
Empresa vende experiências de viagens em todo o mundo
Depois de cinco anos de estreia como o primeiro marketplace de experiências de Turismo no Brasil, a Online Travel Concierge (OTC) lança seu novo site, otc.net.br, totalmente formulado para atender às necessidades do agente de viagens.
“Analisando anos de trabalho, estudo e parceria, a OTC entende que a sua missão é levar para o mercado um produto diversificado e multifacetado, garantindo para o profissional do trade oportunidades de negócios que satisfaçam seus clientes, transformando o conceito de vender viagens em realização de sonhos”, diz a empresa em comunicado.
A OTC também está com mais opções de experiências para venda pelas agências, que variam entre ingressos com entrada especial, tíquetes para shows e partidas esportivas, transfers, tours, passeios, mergulhos, jantares exclusivos, excursões privativas e experiências locais como aulas de culinária de gastronomia típica, degustações em produtores regionais e até mesmo aulas de esqui.
Para Newton Vieira, explorer da SMI e idealizador da OTC, a nova versão da plataforma vem para trazer mais usabilidade aos agentes. "Um marketplace de atividades e experiências pode ser algo complexo e cansativo para um agente de viagens, levando-o a desistir da busca. Nós estamos cada vez mais focados em criar uma trilha rápida e segura para a satisfação do cliente", afirma ele, otimista com a implantação do novo site.
Sandro Cortes, que trabalha com a OTC desde seu lançamento, acredita que o novo site será um facilitador na vida do profissional do trade. “Desde 2015 a OTC tem sido o diferencial na ajuda aos agentes a reforçar sua proposta de valor para os viajantes, disponibilizando um portfólio com as experiências mais diversificadas e sob medida para as necessidades do viajante”, diz ele.
PAGAMENTO E ATENDIMENTO
O site continua sendo exclusivo para profissionais do trade, com acesso via cadastro. Nele é possível efetuar reservas com pagamento em reais a vista ou em cartão de crédito e ainda parcelamento em até dez vezes sem juros no cartão de crédito do passageiro.
Mesmo com tantas facilidades on-line, a OTC segue oferecendo uma equipe de atendimento em horário comercial dedicada para fazer reservas ou sanar quaisquer dúvidas, seja sobre passeios, traslados, formas de pagamento, idiomas e afins.
Além da central de reservas a OTC oferece também atendimento emergencial para passageiros que estão em viagem. O atendimento emergencial funciona de segunda a sexta-feira das 18h30 às 9h da manhã e, aos sábados, domingos e feriados de 9h às 19h. Assim, o agente de viagens tem a certeza de que seu passageiro estará coberto em qualquer eventualidade.
“Utilizar os serviços da OTC dá para o profissional de Turismo a segurança, liberdade e oportunidade de aumentar ganhos atendendo as necessidades de seus clientes de forma genuína, proporcionando momentos memoráveis para seus passageiros”, finaliza Newton Vieira.
A OTC pertence à SMI, Strategic Market Intelligence, empresa que desde 1982 proporciona a seus clientes e parceiros oportunidades de negócios e consultoria em vendas e marketing de produtos turísticos.
SAIBA MAIS: otc.net.br.
“Analisando anos de trabalho, estudo e parceria, a OTC entende que a sua missão é levar para o mercado um produto diversificado e multifacetado, garantindo para o profissional do trade oportunidades de negócios que satisfaçam seus clientes, transformando o conceito de vender viagens em realização de sonhos”, diz a empresa em comunicado.
A OTC também está com mais opções de experiências para venda pelas agências, que variam entre ingressos com entrada especial, tíquetes para shows e partidas esportivas, transfers, tours, passeios, mergulhos, jantares exclusivos, excursões privativas e experiências locais como aulas de culinária de gastronomia típica, degustações em produtores regionais e até mesmo aulas de esqui.
Para Newton Vieira, explorer da SMI e idealizador da OTC, a nova versão da plataforma vem para trazer mais usabilidade aos agentes. "Um marketplace de atividades e experiências pode ser algo complexo e cansativo para um agente de viagens, levando-o a desistir da busca. Nós estamos cada vez mais focados em criar uma trilha rápida e segura para a satisfação do cliente", afirma ele, otimista com a implantação do novo site.
Sandro Cortes, que trabalha com a OTC desde seu lançamento, acredita que o novo site será um facilitador na vida do profissional do trade. “Desde 2015 a OTC tem sido o diferencial na ajuda aos agentes a reforçar sua proposta de valor para os viajantes, disponibilizando um portfólio com as experiências mais diversificadas e sob medida para as necessidades do viajante”, diz ele.
PAGAMENTO E ATENDIMENTO
O site continua sendo exclusivo para profissionais do trade, com acesso via cadastro. Nele é possível efetuar reservas com pagamento em reais a vista ou em cartão de crédito e ainda parcelamento em até dez vezes sem juros no cartão de crédito do passageiro.
Mesmo com tantas facilidades on-line, a OTC segue oferecendo uma equipe de atendimento em horário comercial dedicada para fazer reservas ou sanar quaisquer dúvidas, seja sobre passeios, traslados, formas de pagamento, idiomas e afins.
Além da central de reservas a OTC oferece também atendimento emergencial para passageiros que estão em viagem. O atendimento emergencial funciona de segunda a sexta-feira das 18h30 às 9h da manhã e, aos sábados, domingos e feriados de 9h às 19h. Assim, o agente de viagens tem a certeza de que seu passageiro estará coberto em qualquer eventualidade.
“Utilizar os serviços da OTC dá para o profissional de Turismo a segurança, liberdade e oportunidade de aumentar ganhos atendendo as necessidades de seus clientes de forma genuína, proporcionando momentos memoráveis para seus passageiros”, finaliza Newton Vieira.
A OTC pertence à SMI, Strategic Market Intelligence, empresa que desde 1982 proporciona a seus clientes e parceiros oportunidades de negócios e consultoria em vendas e marketing de produtos turísticos.
SAIBA MAIS: otc.net.br.