Integração Trade e Disney recebem mais de 100 agentes em treinamento
Evento misturou palestras, testes de conhecimento e uma gincana com entrega de prêmios
Pouco mais de 100 agentes de viagens participaram hoje (4) de um treinamento de Disney Destinations sobre as já tradicionais e também novas ofertas da marca. Os agentes convidados eram todos ligados à Integração Trade, que foi a responsável por organizar o encontro, realizado no Tivoli Mofarrej, em São Paulo.
Os executivos Luiz Araújo, Bárbara Modenesi e Thais Ramos participaram do encontro dando dicas de como vender o destino a partir de uma dinâmica que misturou gincana entre os participantes e palestra expondo como são os parques, cruzeiros e hotéis.
Na avaliação do gerente de Vendas da Disney Destinations, Luiz Araújo, o formato escolhido para organizar o evento do dia facilita a compreensão do grupo de profissionais e aumenta a chance de tornar o conhecimento difundido em venda realizada. "Mesclando as dicas do nosso time com o exercício, o profissional já consegue exercitar o que oferecer a cada um de seus clientes", afirma.
Araújo ressaltou ainda que a parceria com a Integração Trade tem sido efetiva e aproxima a marca de agentes que já vendem Disney e podem ampliar seu conhecimento.
O exercício realizado durante o evento convidou todos os participantes a montar roteiros que passem pelos parques e ambientes Disney em uma viagem para uma família, além de propor um teste de conhecimento sobre as atrações dos complexos. O grupo que teve melhor desempenho, após uma avaliação do time de palestrantes, levou pra casa uma mochila com brindes exclusivos da marca.
Vaja no álbum a seguir fotos do evento Disney Destinations e Integração Trade desta manhã.