CVC e Paraíba promovem eventos em Salvador para capacitar agentes
Objetivo do treinamento foi capacitar os profissionais e fomentar o Turismo sustentável
A CVC, em parceria com o Destino Paraíba, promoveu dois eventos de capacitação em Salvador nessa semana, para franqueados locais, sob a liderança da máster franqueada da CVC no Estado, Marta Lobo, e para os agentes multimarcas da operadora na região, área liderada pelo diretor Rogério Mendes. A capital baiana é uma das grandes emissoras de passageiros para o Estado da Paraíba e tem incentivado a promoção para o destino por meio das lojas e agentes parceiros da CVC.
Os eventos também tiveram a participação do time de Produtos Nacionais da CVC Corp, representado pela gerente de Produtos para Paraíba e Rio Grande do Norte, Marcela Sacramento. “Essas ações são muito importantes para fomentar a venda do destino pelo Brasil e trazer uma posição de destaque dentro da companhia”, comenta Marcela.
O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, ressalta que, com a capacitação, a PBTur busca oferecer mais opções de produtos e serviços, tornar o Destino Paraíba mais competitivo e conhecido e fomentar o Turismo sustentável na região. “Os agentes de viagens e consultores das lojas CVC são os principais intermediários entre os turistas e os destinos, sendo responsáveis por oferecer pacotes, roteiros, serviços e informações sobre os locais de interesse. Por isso, é fundamental que eles conheçam bem o nosso estado e suas potencialidades”, afirma.
Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ressaltou que as ações de promoção e divulgação do Destino Paraíba, realizadas em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, nos eventos, feiras, workshops e capacitações em diversos mercados, têm colocado a Paraíba em destaque nacional. “A Paraíba é um dos destinos mais procurados do país e surpreende os turistas com sua beleza natural, cultural e histórica. A capital paraibana tem praias deslumbrantes, uma rica arquitetura colonial e uma vida cultural vibrante. Apresentar todas essas riquezas aos agentes de viagens é uma das nossas iniciativas para impulsionar o Turismo”, comenta.