Artur Luiz Andrade   |   08/04/2021 14:57
Atualizada em 08/04/2021 15:02

RCA realizou Visita Técnica Virtual para 190 agentes de viagens

Treinamento faz parte da Academia RCA, projeto tocado pelo gerente Fernando Nobre

Divulgação
A RCA Operadora realizou hoje uma capacitação de vendas do Carmel Cumbuco Resort, no Cearpa, para mais de 190 agentes de viagens. O evento on-line faz parte da programação da Academia RCA, projeto conduzido pelo gerente de Vendas, Fernando Nobre.

“Todos os nossos treinamentos foram montados com um único objetivo: ajudar o agente de viagens a vender mais com a especialização de produtos altamente vendáveis", diz Nobre.

Cada treinamento fala de um único produto e é dividido em três partes: webinário geral sobre o produto, visita técnica on-line diretamente do local (hotéis, parques e atrações) e prova on-line para testar o conhecimento adquirido durante a semana, além da Certificação de Especialista (chancelado pelas empresas) para os profissionais que obtiverem mais de 70% de acerto na prova.

Os treinamentos que já foram realizados incluem Iberostar Bahia e Selection Praia do Forte, Transamerica Comandatuba, Nannai Muro Alto e Noronha, Visit Florida, Tivoli Praia do Forte Ecoresort e Hotéis Carmel. Todos os treinamentos estão disponíveis no site www.agentesrca.com.br/academia, para os agentes verem e reverem, mesmo aqueles que não participaram durante a semana da realização do evento on-line podem solicitar a prova para receberem os certificados de especialista.

Além disso, a RCA disponibiliza um kit de vendas digital, com vídeos e imagens dos produtos para divulgação nas redes sociais das agências. “Queremos colaborar com o nosso trade – fornecedores e agentes – para sairmos mais fortes dessa crise imposta pela pandemia. Juntos sairemos mais fortes e preparados”, conclui Fernando Nobre.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados