Veja como foi a live Disney no Instagram da PANROTAS
Ana Mccarthy, gerente de Marketing, falou das novidades da Disney para os agentes de viagens
O time de Vendas e Marketing da América Latina da Disney Destinations lançou ontem @DisneyDestinationsLatam, conta no Instagram dedicada exclusivamente aos profissionais de Viagens e Turismo da América Latina, os chamados Agentes de Sonhos da Disney.
Hoje pela manhã, a gerente de Estratégia de Marketing da Disney Destinations, Ana Mccarthy, esteve em uma live no Instagram do Portal PANROTAS (@portalpanrotas) para contar essa e outras novidades.
Diretamente de Orlando, em frente ao Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, Ana ressaltou que o objetivo da conta no Instagram é abrir mais um canal com conteúdo exclusivo para o agente de viagens da América Latina. Nos posts, a Disney mostrará as atrações e novidades e dará dicas aos Agentes de Sonhos, que também poderão acessar outros conteúdos feitos para os agentes, como os Tutoriais Disney para navegar no siteDisney Agentes de Viagens e os episódios da série “Agente, estou aqui!”. Nova série de tutoriais será lançada em janeiro de 2021.
Com o @DisneyDestinationsLatam a Disney quer estar ainda mais próxima dos agentes de viagens brasileiros e latinos em geral, para que eles estejam prontos para atender a qualquer solicitação de seus clientes.
Ana Mccarthy repassou também algumas novidades dos parques Disney, como a volta da modalidade Hopper nos ingressos (aquela em que o visitante pode ir a mais de um parque por dia), as promoções vigentes e as inaugurações previstas para 2021, anos do cinquentenário de Walt Disney World, com destaque para a transformação do Epcot. Em breve serão anunciados os eventos e celebrações dos 50 anos de WDW.
Durante a live, os profissionais se encantaram com as novas cores do Castelo da Cinderela, e disseram estar ansiosos para voltar e enviar seus clientes. 2021 promete ser um ano bem especial em WDW, lembrando que as medidas de proteção, como uso de máscara, continuam, além da necessidade de fazer reserva para o parque a ser visitado, depois da compra do ingresso.
Confira no Instagram do Portal PANROTAS (@portalpanrotas) o vídeo completo do bate papo de Ana Mccarthy com o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.
Hoje pela manhã, a gerente de Estratégia de Marketing da Disney Destinations, Ana Mccarthy, esteve em uma live no Instagram do Portal PANROTAS (@portalpanrotas) para contar essa e outras novidades.
Diretamente de Orlando, em frente ao Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, Ana ressaltou que o objetivo da conta no Instagram é abrir mais um canal com conteúdo exclusivo para o agente de viagens da América Latina. Nos posts, a Disney mostrará as atrações e novidades e dará dicas aos Agentes de Sonhos, que também poderão acessar outros conteúdos feitos para os agentes, como os Tutoriais Disney para navegar no siteDisney Agentes de Viagens e os episódios da série “Agente, estou aqui!”. Nova série de tutoriais será lançada em janeiro de 2021.
Com o @DisneyDestinationsLatam a Disney quer estar ainda mais próxima dos agentes de viagens brasileiros e latinos em geral, para que eles estejam prontos para atender a qualquer solicitação de seus clientes.
Ana Mccarthy repassou também algumas novidades dos parques Disney, como a volta da modalidade Hopper nos ingressos (aquela em que o visitante pode ir a mais de um parque por dia), as promoções vigentes e as inaugurações previstas para 2021, anos do cinquentenário de Walt Disney World, com destaque para a transformação do Epcot. Em breve serão anunciados os eventos e celebrações dos 50 anos de WDW.
Durante a live, os profissionais se encantaram com as novas cores do Castelo da Cinderela, e disseram estar ansiosos para voltar e enviar seus clientes. 2021 promete ser um ano bem especial em WDW, lembrando que as medidas de proteção, como uso de máscara, continuam, além da necessidade de fazer reserva para o parque a ser visitado, depois da compra do ingresso.
Confira no Instagram do Portal PANROTAS (@portalpanrotas) o vídeo completo do bate papo de Ana Mccarthy com o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.