Agente aposta em consultoria on-line no pós-pandemia
Cláudia Dibo, da Personal Travel, de Campo Grande, é entrevistada no Bastidores do Turismo
Encarando a mudança de perfil de clientes, principalmente os da nova geração, Cláudia Dibo, da Personal Travel, de Campo Grande, resolveu buscar uma solução para unir a mão de uma especialista com o novo comportamento de compras on-line.
A sul-mato-grossense está prestes a lançar consultorias agendadas, em que o cliente paga um valor fixo para ter com Cláudia duas ou mais reuniões e ali tirar todas as dúvidas e adquirir os aconselhamentos necessários para ter a melhor experiência possível no destino.
Cláudia é consultora especializada em viagens de lua-de-mel há mais de 19 anos e acredita que o novo modelo, um desejo antigo dela que foi acelerado pela pandemia, pode ser sobretudo uma relação ganha-ganha entre ela e os consumidores.
"Eles vão acabar economizando, pois tenho certeza de que o conhecimento que passarei a eles não se encontra na internet", afirma a profissional, pertencente à Unav. "Para mim, o modelo de agenciamento de viagens tradicional ficou ultrapassado. A consultoria, sim, é algo do presente e do futuro. Ninguém consegue comprar conhecimento on-line. Nós viajamos, nos hospedamos nos hotéis, conhecemos o produto, vivemos o meio, conhecemos os fornecedores, sabemos o no que e em quem confiar", conclui Cláudia Dibo.
Assista ao vídeo completo para mais detalhes.