Pedro Menezes   |   26/05/2025 11:06
Atualizada em 26/05/2025 16:31

Prosus já promove sinergias entre Decolar e iFood após aquisição bilionária

Primeira novidade já aparece para aqueles que são assinantes do Clube iFood: desconto em hospedagens

Decolar aparece como novo parceiro do iFood ao lado de outras empresas que já faziam parte do ecossistema com suas ofertas
Decolar aparece como novo parceiro do iFood ao lado de outras empresas que já faziam parte do ecossistema com suas ofertas

Quando anunciou a compra da Decolar por quase R$ 10 bilhões, em dezembro de 2024, a Prosus, que também é controladora do iFood, principal plataforma de entrega de alimentos da América Latina, logo informou que já planejava criar sinergias entre a Decolar e seus outros negócios regionais, como o próprio app de comida.

E pouquíssimo tempo depois da aquisição ser oficialmente concluída, o que ocorreu agora, no dia 15 de maio, como vimos no Portal PANROTAS, o planejamento já virou uma realidade. A primeira novidade já aparece para aqueles que são assinantes do Clube iFood: desconto em hospedagens.

O iFood está oferecendo até 25% de desconto em milhares de hospedagens dentro e fora do Brasil, sem limite de reservas mensais, em parceria com a Decolar. Para quem assina o Clube iFood, é só resgatar o benefício no app e selecionar a hospedagem com o desconto oferecido.

Divulgação
O iFood está oferecendo até 25% de desconto em milhares de hospedagens dentro e fora do Brasil
O iFood está oferecendo até 25% de desconto em milhares de hospedagens dentro e fora do Brasil

A novidade pode ser considerada um marco importante na estratégia da Prosus de expandir e fortalecer sua presença na América Latina, onde o grupo está criando um ecossistema de estilo de vida digital que atende mais de 100 milhões de clientes nos setores de entrega de alimentos, classificados, viagens, experiências e fintech.

“Essa parceria com o iFood é mais um passo na nossa missão de revolucionar a forma de viajar, unindo tecnologia e benefícios para criar uma experiência ainda mais conectada à rotina das pessoas. Queremos tornar as viagens mais acessíveis, inteligentes e integradas ao cotidiano, enriquecendo a vida dos nossos clientes com soluções simples e experiências marcantes"

Max Gonzalez Costa, diretor executivo da Divisão de Negócios B2C no Brasil da Decolar

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados