Vai Pro Mundo inaugura Lounge Cliente Mundo, inspirado nas salas vip
Espaço foi criado para grupo que representa os viajantes mais fiéis da agência de Curitiba

A agência curitibana Vai Pro Mundo (que está entre as finalistas do MELHORES DO TURISMO PANROTAS AMADEUS 2025 na categoria "Melhores agências de viagens de lazer do Brasil")acaba de inaugurar o Lounge Cliente Mundo, um espaço exclusivo inspirado nas salas vip de aeroportos. O lounge é uma extensão do posicionamento da marca, que acredita que a jornada começa muito antes do embarque.
“Acreditamos que o atendimento presencial ainda tem um valor enorme – especialmente quando falamos de viagens que envolvem sonhos, planos de família, expectativas. Aqui, a conversa olho no olho, a escolha do assento ideal, a dúvida entre um hotel boutique ou um resort pé na areia, tudo isso faz parte da experiência”, afirma o CEO da Vai Pro Mundo, Paulo Vieira.
O lounge foi criado para os Clientes Mundo, grupo que representa os viajantes mais fiéis da agência. O espaço conta com painel de voos, poltronas e até malas personalizadas por artistas locais. “Quem vive bem o antes, aproveita melhor o durante. Essa é a nossa filosofia. Por isso, seguimos investindo em estrutura, atendimento e, principalmente, em relações que fazem sentido”, conclui Paulo