Laura Enchioglo   |   26/11/2024 18:19

GEA Brasil passa a oferecer assessoria jurídica aos agentes parceiros

Grupo fechou parceria com a Cunha Mathias Advocacia com a ideia de ofertar um canal de soluções rápidas


Rafa Bordes/Pixabay
Serviço funciona como uma consultoria, uma assessoria jurídica preventiva para evitar que as agências tenham problemas legais
Serviço funciona como uma consultoria, uma assessoria jurídica preventiva para evitar que as agências tenham problemas legais

O GEA Brasil - Grupo de Gestão de Agências de Viagens Independentes – fechou uma parceria com a Cunha Mathias Advocacia para oferecer serviços de assessoria jurídica aos seus agentes associados. O objetivo, segundo o Grupo, é ofertar um canal de soluções rápidas e eficazes para problemas que são comumente enfrentados pelas agências, sem custos adicionais.

“Quando uma agência se depara com algum problema legal, ou mesmo uma dúvida jurídica em seu processo diário, a mesma deve contratar um advogado, acarretando mais custos para a empresa. Com esta nova parceria, estamos agregando mais um serviço dentro do pacote de soluções da GEA, melhorando ainda mais a experiência do associado e contribuindo para o desenvolvimento dos nossos agentes parceiros”

Claudia Bagna, gerente Comercial do Grupo GEA Brasil

É importante lembrar que o serviço funciona como uma consultoria, uma assessoria jurídica preventiva para evitar que as agências tenham problemas legais. O serviço, porém, não substitui a contratação de um advogado em caso de processos ou outros problemas legais que as agências possam enfrentar no futuro.

Fornecedores e agentes de viagens interessados podem entrar em contato com Claudia Bagna: claudia@interamericanetwork.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados