Filip Calixto   |   04/04/2024 17:31

Decolar celebra 25 anos com festa na bolsa de NY e resultado recorde

CEO Damián Scokin destaca as implementações tecnológicas como um fator importante neste momento

Divulgação/Decolar
Luca Pfeiffer, VP de Relações com Investidores; Gonzalo Estebarena, CTO;  Martin Rastellino, Conselheiro e fundador; Damián Scokin, CEO; Amit Singh, CFO; Monica Alexandra Silva, General Counsel;  cpm Chris Taylo, VP, NYSE Global Head of Advisory
Luca Pfeiffer, VP de Relações com Investidores; Gonzalo Estebarena, CTO; Martin Rastellino, Conselheiro e fundador; Damián Scokin, CEO; Amit Singh, CFO; Monica Alexandra Silva, General Counsel; cpm Chris Taylo, VP, NYSE Global Head of Advisory

Em uma ação de celebração aos seus 25 anos de fundação, a Decolar foi convidada pela Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) para participar, ontem (4), da cerimônia do Closing Bell. O convite, visto pela empresa como um reconhecimento, chega em um momento emblemático pela companhia, que divulgou em março resultados recordes para o último trimestre de 2023, com Gross Bookings (Reservas Brutas) de US$ 1,5 milhão – as mais altas desde que abriu o capital em 2017.

Esses números foram alcançados, segundo a OTA, graças a níveis de crescimento e penetração inéditos em seus principais mercados (Brasil e México) e também graças a estratégias específicas, como a venda de pacotes de viagem.

Em março, para seguir oferecendo aos seus clientes uma viagem completa e personalizada, a Decolar lançou a Sofia – assistente de viagem que integra IA generativa com uma interface virtual incremental e adaptável.

Divulgação/Decolar
A linha do tempo da Decolar
A linha do tempo da Decolar

"A Decolar tem uma história de 25 anos de inovação constante em tecnologia e produtos para tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para os latino-americanos. Nosso mais recente marco tecnológico é a Sofia, que está redefinindo e elevando a experiência do cliente por meio de IA generativa. Esperamos que a tecnologia fortaleça significativamente a vantagem competitiva da Decolar, além de facilitar nossa penetração no mercado de viagens B2B e em países fora da região", diz o CEO do grupo Decolar, Damián Scokin.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.