Flytour Franchising registra crescimento de 33% no 1º semestre
Para o ano que vem, a rede de franquias corporativas espera crescimento de 17%
Durante a Convenção Vai Voando 2023, que acontece hoje (20) no Hotel Terra Alta, em Itapacerica da Serra (SP), o gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising, Sérgio Santana, falou sobre o crescimento da rede de franquias corporativas do Grupo BeFly.
“O crescimento corporativo nos surpreendeu bastante e a expectativa, que já era muito positiva, aumentou ainda mais. O nosso crescimento de janeiro e julho chegou a 33%, enquanto o mercado cresceu em torno de 17%. Nossa rede hoje compõe 74 unidades de negócio no Brasil todo”, destaca Santana.
“Nós percebemos que o cliente corporativo teve uma experiência diferenciada na pandemia. Ele sentiu a necessidade de ter uma agência de viagens e aqueles que não tinham uma agência parceira não conseguiram ter suporte. Nós, como agência Flytour, temos o suporte emergencial e não deixamos nenhum passageiro no chão”.
Segundo ele, o ponto alto da rede de franquias corporativas é a gestão que ela entrega para o cliente. “As empresas esperam economia e nós, como Flytour, olhamos para as empresas de forma diferente, então esse crescimento exponencial vem daí. São três demandas internas que temos: o gestor que compra, quem viaja e quem organiza. Nós conseguimos olhar para essas três personas e trazer soluções especificas para cada uma. Nossa rede é especializada e capacitada para esse atendimento, por isso crescemos acima do mercado”, destaca o gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising.
"Para 2024 a expectativa é grande, mas o desafio é maior, pois entendemos que algumas coisas mudaram. As companhias aéreas estão trazendo mais voos e, com mais oferta, a oportunidade de crescimento é maior. Esperamos pelo menos 17% de crescimento para o próximo ano", conclui Santana.