Agente, o que pode melhorar em sua relação com as operadoras?
Comissão com agentes selecionados será formada para discutir resultados desta pesquisa e fazer relatório
Quais são as dificuldades enfrentadas pelos agentes de viagens brasileiros na relação com as operadoras? É o que o grupo Go Agentes procura saber em sua pesquisa voltada para a classe. A ideia é coletar informações a respeito do relacionamento entre agências de viagens e operadoras para analisar as respostas, identificar necessidades, abrir portas para o diálogo e buscar melhorias nesta interação.
Qualquer agente de viagens pode participar da pesquisa, independentemente se faz parte ou não do grupo de mentoria da diretora Lívia Sá. Segundo ela, após os resultados finais, uma comissão com agentes selecionados será formada para discutir os resultados desta pesquisa e elaborar um relatório para todas as operadoras que quiserem ter essas informações.
Lívia informa que, até o momento, mais de 500 agentes de viagens já responderam à pesquisa e que quanto mais profissionais participarem, melhor será a base de informações para o relatório. A meta é chegar a duas mil respostas. “Queremos ouvir o maior número possível de agentes de viagens para entender as dores deles e o que eles realmente precisam das operadoras”, afirma.
A diretora reforça que a expectativa com o projeto é a de gerar cooperação entre os agentes e operadoras, visando o desenvolvimento do mercado do turismo. “A ideia do projeto é a de abrir canais de comunicação para melhorar a relação, o mercado se desenvolver e todo mundo conseguir crescer e ter mais vendas”, completa.
RESPONDA À PESQUISA DA GO AGENTES
Leva cerca de cinco minutos para responder à pesquisa da Go Agentes. Clique neste link para fazer parte: https://bit.ly/pesquisa_goagentes