CVC Corp disponibiliza Atlas a agências multimarcas do B2B
A plataforma entra em substituição ao Portal do Agente, que era utilizado até então
A CVC Corp anunciou hoje (30), durante a Abav Travel SP, que a plataforma Atlas, lançada para a rede de lojas em outubro do ano passado, agora também está disponível para as agências do B2B, chegando a todo o Brasil neste fim de março.
A plataforma entra em substituição ao Portal do Agente, que era utilizado até então, e oferece melhor performance e maior oferta de produtos, além da possibilidade de vendas mais assertivas aos agentes. "Estamos muito felizes com a Atlas. É uma ferramenta nova que traz todo o inventário de produtos da CVC Corp, combinando tecnologia de ponta com o melhor portfólio e o melhor time de vendas, trazendo muita produtividade aos agentes de viagens", destaca o diretor da unidade de negócios B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.
"É importante observar que a plataforma foi desenhada pelo agente de viagem", conta a diretora comercial B2B da CVC Corp, Claudia Pinheiro. "Esse é o ano da CVC Corp, cada mês está sendo melhor do que o anterior e estamos muito otimistas", complementa.
A ferramenta Atlas apresenta grande oferta de meios de pagamento e carrinho de compra on-line, além de um módulo exclusivo de CRM, que permite a gestão das vendas e atendimento em todos os pontos de contato com o cliente.
O lançamento foi feito em fases e os agentes de viagens passam por capacitação sobre o portal, além de terem uma trilha completa dentro da Aprimora, plataforma EAD gratuita disponibilizada pela CVC Corp. Também
têm os seguinte canais à disposição para dúvidas: helpdeskportal@cvc.com.br ou pelo telefone 3003-8707.