Decolar lança canal on-line de vendas por meio de videochamadas
Meu Agente Decolar pretende oferecer experiência de uma loja física, on-line, por meio de videochamadas
A Decolar acaba de lançar o Meu Agente Decolar, canal on-line de vendas de produtos e serviços de viagem por meio de videochamadas. O novo serviço busca oferecer a experiência de uma loja física, no ambiente virtual. O atendimento é feito por consultores especializados, que ajudam os clientes de viagens no planejamento e compra de suas viagens.
“Com o lançamento desse novo canal, a Decolar continua seu processo de evolução com base em inovações tecnológicas, oferecendo múltiplos canais de atenção e serviço aos clientes. Seguimos no nosso propósito de atender a todas as necessidades dos viajantes, com soluções para todos os perfis de clientes", diz o vice-presidente comercial da companhia, Sergio Zapata.
O Meu Agente Decolar não tem custo adicional para os clientes, sendo um complemento às plataformas de venda até então disponíveis. Além da compra, os clientes poderão usar o novo canal para cotar sua próxima viagem e buscar informações para viagens futuras.
Durante o tempo de chamada, o usuário poderá tirar suas dúvidas sobre qualquer destino e inteirar-se de ofertas. É possível fazer tudo sem sair de casa e aproveitar as diversas formas de pagamentos e financiamento disponíveis.
Para comprar produtos e serviços, o cliente poderá agendar o atendimento por meio da plataforma, disponível no site e app da companhia.
Para agendar a sua compra no portal Meu Agente Decolar, siga os passos abaixo.
1º - Acesse o canal Meu Agente Decolar pelo site ou app da companhia.
2ª - Escolha a data e hora que deseja a videochamada e forneça as informações solicitadas.
3º - Receba no seu e-mail o link para a videochamada no dia e horário agendados.
“Com o lançamento desse novo canal, a Decolar continua seu processo de evolução com base em inovações tecnológicas, oferecendo múltiplos canais de atenção e serviço aos clientes. Seguimos no nosso propósito de atender a todas as necessidades dos viajantes, com soluções para todos os perfis de clientes", diz o vice-presidente comercial da companhia, Sergio Zapata.
O Meu Agente Decolar não tem custo adicional para os clientes, sendo um complemento às plataformas de venda até então disponíveis. Além da compra, os clientes poderão usar o novo canal para cotar sua próxima viagem e buscar informações para viagens futuras.
Durante o tempo de chamada, o usuário poderá tirar suas dúvidas sobre qualquer destino e inteirar-se de ofertas. É possível fazer tudo sem sair de casa e aproveitar as diversas formas de pagamentos e financiamento disponíveis.
Para comprar produtos e serviços, o cliente poderá agendar o atendimento por meio da plataforma, disponível no site e app da companhia.
Para agendar a sua compra no portal Meu Agente Decolar, siga os passos abaixo.
1º - Acesse o canal Meu Agente Decolar pelo site ou app da companhia.
2ª - Escolha a data e hora que deseja a videochamada e forneça as informações solicitadas.
3º - Receba no seu e-mail o link para a videochamada no dia e horário agendados.