Carol Asencio, de Sergipe, leva bandeira BeFly Travel ao Nordeste
Cinco lojas da empresária ganham a marca BeFly Travel em Aracaju
ARACAJU – O empresário Marcelo Cohen, juntamente com alguns de seus diretores (Luciano Guimarães, Sylvio Ferraz e Flavia Possani), e convidados especiais, da Gol, Latam, Movida, PromoAção, entre outros, está em Aracaju para a abertura das cinco novas lojas da BeFly Travel, rede de franquias da BeFly, iniciada no ano passado com uma abertura em Santo André (SP).
Para este ano a meta é chegar a uma rede robusta de lojas e mais algumas devem ser anunciadas nos próximos dias. Na capital sergipana, a BeFly tem parceria com a empresária Carol Asencio, que já está no mercado sergipano há cerca de 20 anos.
“Essa abertura das lojas como BeFly Travel significa a real retomada do Turismo”, disse Carol Asencio ao Portal PANROTAS. Segundo ela, houve uma identificação imediata com o propósito da BeFly Travel e com o empresário Marcelo Cohen e seu time, que, de acordo com Carol, além do alto nível, possuem uma rapidez de resposta muito grande.
“Gostoso poder falar de Turismo de novo, depois de uma pandemia. Voltei a sorrir e ter alegria pensando em novos planos. A BeFly é uma marca arrojada, tem um backoffice excelente e me agrada a maneira como enxergam o franqueado, com ajuda para fazer crescer e orientar, olhar de parceria e não de briga ou disputa”, continua ela.
Os colaboradores das cinco lojas, segundo a empresária, estão “felizes, aliviados...e comprometidos”. Ela elogia ainda o modelo multimarcas das franquias BeFly e a assistência oferecida.
Segundo ela, em 2019, suas lojas venderam R$ 83 milhões. Ela acha que as pessoas desconhecem o potencial da região, tanto como emissivo (Aracaju está entre Salvador e Maceió, dois dos principais destinos para sergipanos) como receptivo. “É preciso ter produto para o sergipano e também divulgar a região para o resto do Brasil. Aracaju não deve nada a qualquer outra capital do Nordeste. Falta divulgar isso.”
Para este ano, ela espera repetir o nível de vendas de 2019.
Ainda de acordo com Luti Guimarães, “todas as empresas da BeFly já voltaram aos números pré-pandemia. Com o modelo da BeFly a franquia não perde para a concorrência. Ela pode vender produtos exclusivos BeFly, mas também Orinter, E-HTL, qualquer produto”.
Além das cinco lojas em Sergipe, a BeFly vai abrir uma outra em Florianópolis, nos próximos dias, e mais 6 em março, em localização ainda em sigilo.
O investimento inicial para abrir uma unidade deste modelo é de R$ 35 mil, dependendo da localização e da metragem da loja, que pode ser a partir de 40 metros quadrados. Os tamanhos são definidos de acordo com estudo do potencial de consumo da região do franqueado.
A PANROTAS viaja a convite da BeFly
Para este ano a meta é chegar a uma rede robusta de lojas e mais algumas devem ser anunciadas nos próximos dias. Na capital sergipana, a BeFly tem parceria com a empresária Carol Asencio, que já está no mercado sergipano há cerca de 20 anos.
“Essa abertura das lojas como BeFly Travel significa a real retomada do Turismo”, disse Carol Asencio ao Portal PANROTAS. Segundo ela, houve uma identificação imediata com o propósito da BeFly Travel e com o empresário Marcelo Cohen e seu time, que, de acordo com Carol, além do alto nível, possuem uma rapidez de resposta muito grande.
“Gostoso poder falar de Turismo de novo, depois de uma pandemia. Voltei a sorrir e ter alegria pensando em novos planos. A BeFly é uma marca arrojada, tem um backoffice excelente e me agrada a maneira como enxergam o franqueado, com ajuda para fazer crescer e orientar, olhar de parceria e não de briga ou disputa”, continua ela.
Os colaboradores das cinco lojas, segundo a empresária, estão “felizes, aliviados...e comprometidos”. Ela elogia ainda o modelo multimarcas das franquias BeFly e a assistência oferecida.
Segundo ela, em 2019, suas lojas venderam R$ 83 milhões. Ela acha que as pessoas desconhecem o potencial da região, tanto como emissivo (Aracaju está entre Salvador e Maceió, dois dos principais destinos para sergipanos) como receptivo. “É preciso ter produto para o sergipano e também divulgar a região para o resto do Brasil. Aracaju não deve nada a qualquer outra capital do Nordeste. Falta divulgar isso.”
Para este ano, ela espera repetir o nível de vendas de 2019.
PROJETO BEFLY TRAVEL
O vice-presidente de Negócios da BeFly, Luciano Guimarães, o Luti, afirma que a escolha de Sergipe como primeiro ponto no Nordeste foi muito importante, “pois achamos a parceira certa na Carol Asencio, que tem grande influência na região, conhece muito o mercado, conhece demais o negócio da loja física, distribuição e produtos...Sabe como atuar no varejo”.“Quando olhamos esse mercado, a própria Carol já nos aponta que está vendendo 30% mais, que está emitindo com uma velocidade que nunca emitiu, com apenas dois cliques... Ela está mais competitiva, com uma loja multiprodutos, o que faz com que não perca vendas. Esse é o grande diferencial e o teste em Aracaju não poderia ser melhor”, acrescenta.
Ainda de acordo com Luti Guimarães, “todas as empresas da BeFly já voltaram aos números pré-pandemia. Com o modelo da BeFly a franquia não perde para a concorrência. Ela pode vender produtos exclusivos BeFly, mas também Orinter, E-HTL, qualquer produto”.
Além das cinco lojas em Sergipe, a BeFly vai abrir uma outra em Florianópolis, nos próximos dias, e mais 6 em março, em localização ainda em sigilo.
ECOSSISTEMA
A BeFly Travel faz parte do ecossistema BeFly, que também tem em seu portfólio a Vai Voando, com 280 lojas, e a Flytour Serviços de Viagens, com 74 unidades.O investimento inicial para abrir uma unidade deste modelo é de R$ 35 mil, dependendo da localização e da metragem da loja, que pode ser a partir de 40 metros quadrados. Os tamanhos são definidos de acordo com estudo do potencial de consumo da região do franqueado.
A PANROTAS viaja a convite da BeFly