Karina Cedeño   |   07/10/2022 17:05
Atualizada em 07/10/2022 17:22

Voupra envia resposta para reportagem do caso de links patrocinados

A agência manifestou sua opinião após matéria publicada no Portal PANROTAS


justiça,juiz
justiça,juiz
Após a publicação de matéria no Portal PANROTAS que diz respeito ao caso da compra de palavras-chaves com o nome de agências de viagens concorrentes, a Voupra pediu direito de resposta e se posicionou em relação ao ocorrido. Segue resposta enviada pela agência:

"O compromisso e seriedade de uma empresa são, exclusivamente, validados por seus clientes! A força é sempre deles. A Voupra mantém uma estrutura real de atendimento 24 horas, com dezenas de atendentes. O prêmio disso é o certificado RA1000, a melhor avaliação do Brasil e a que possui maior credibilidade entre os clientes. É algo bem raro entre as agências de viagens. Seguiremos focados em oferecer o melhor para nossos clientes, como sempre fizemos e é o que sempre potencializou nosso crescimento. Com relação as buscas do Google, a tecnologia das campanhas do Google Ads, nas melhores práticas são automatizadas, com palavras amplas e campanhas como a PMAX. Nessas situações, não temos gestão de onde e como são mostradas pelo Google. Entretanto, respeitamos todas as decisões legais, com o procedimento de negativação de um termo específico. No caso em discussão, ainda não temos conhecimento do teor da decisão proferida pelo Superior Tribunal de Justiça. É temerária qualquer manifestação a respeito de decisão judicial cujo teor não se possui conhecimento. Com relação aos outros pontos, reportamos que Fake News é algo perigoso e que vem sendo combatido seriamente no Brasil e campanhas de dissuasão de narrativas em face da Voupra serão igualmente combatidas pelos meios legais."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados