Clube Turismo quer chegar a 720 unidades ainda em 2022
A rede de franquias tem planos para incluir 180 pontos de venda ainda este ano
Já figurando entre as 50 maiores redes de franquias do Brasil, a Clube Turismo se prepara para ampliar sua presença pelo Brasil. A direção da companhia informou que tem projetos em andamento para abrir mais 180 pontos neste ano e chegar a 720 unidades.
Os novos estabelecimentos ou representantes da marca trabalharão a partir de três modelos de negócios que a marca já disponibiliza: home office, home office prime e loja.
O que justifica a criação de novas unidades é o bom desempenho das já existentes, conforme conta a direção da Clube Turismo. Em 2021, os rendimentos da companhia cresceram 27,5%. Segundo Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da Clube Turismo, manter a rede ativa e positiva diante das situações que o mercado expôs foi um dos grandes desafios para o período de pandemia.
“Trabalhamos com constante suporte operacional, em treinamentos e em comunicação, de modo a mantermos nossos franqueados atualizados sobre legislações específicas do Turismo criadas nesses dois últimos anos, sobre produtos, destinos e oportunidades de vendas”, comenta Ana Virgínia.