Victor Fernandes   |   28/04/2022 15:08
Atualizada em 28/04/2022 15:28

Montreal Viagens investe em tecnologia sob nova gestão

Empresa supera os índices pré pandemia e prevê parcerias com grandes redes do Turismo

Divulgação
Fabiana Castro e Roberto Barcelar, novos diretores da Montreal Viagens
Fabiana Castro e Roberto Barcelar, novos diretores da Montreal Viagens
“Nos primeiros 35 anos eu construí. Nos próximos, vocês irão renovar e expandir”, essa é a frase que marca o encerramento da gestão de Romeu Ambrósio, idealizador e então presidente da Montreal Viagens. Romeu passa agora a ser presidente do Conselho de Administração, enquanto a diretoria é assumida por Roberto Barcelar, administrador que ocupa, depois de seis anos de atuação, seu quarto cargo na empresa, agora como CEO. “É uma honra e uma grande responsabilidade assumir um cargo que foi marcado por inovações e adaptações constantes. O Romeu ousou e acreditou em abrir uma empresa e fazer a diferença”, afirma Barcelar.

Já Fabiana Castro assume o então cargo de Barcelar na diretoria executiva de Operações. “Minha missão é preparar a empresa para novos desafios e eliminar qualquer tipo de barreira no processo de comunicação, trazendo inovação e focando no cuidado com as pessoas e os clientes”, diz.

Desde 2017, a empresa investiu mais de R$ 25 milhões em tecnologia, valor este que "promoveu grandes mudanças estruturais, deixando a empresa mais leve, comunicativa e ágil no processo de decisões". A Montreal Viagens se tornou cada vez mais tecnológica – destaque para a .Guru, lançada em 2019, uma plataforma digital que auxilia na busca de opções de passagens, hospedagens e pacotes de viagens – mas sem perder o fator humano.

“Com um público um pouco mais jovem, entre 18 e 42 anos, buscamos acelerar ainda mais a qualidade no atendimento. Conseguimos transformar a nossa gestão num modelo participativo, aberto para o novo, mas que também honra nossa base fiel de clientes que estão conosco desde o começo, há 35 anos”, explicou o CEO da empresa, Roberto Barcelar.

“Em nossa alta temporada de 2021/2022 superamos em 3% o período pré-pandêmico. Já em relação ao mesmo período durante a pandemia em 2020/2021, as hospedagens superaram mais de 29%”, completa Roberto Barcelar.

“Pretendemos fechar 2022 superando os nossos OKRS (Objetivos e Resultados-Chave em português): inovação, crescimento, qualidade e pessoas”, finalizam os diretores.

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