BeFly lança rede de franquias com meta de 500 lojas
Franquias poderão vender mais de 30 operadoras e diversos fornecedores
A holding Befly, de Marcelo Cohen, que tem empresas como Flytour, Queensberry e Belvitur, acaba de anunciar sua marca para franquias, a BeFly Travel, “focada em agências de viagens de lazer e unindo o digital com o físico”, de acordo com anúncio da empresa.
A meta, “em um curto espaço de tempo”, é chegar ao número de 500 franquias multimarcas, ou seja, as lojas podem vender diversas operadoras e fornecedores e não apenas os da holding. Serão mais de 30 operadoras, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos, além de agências com serviços de câmbio.
“Um dos objetivos deste novo projeto é criar uma ação que realmente atenda ao franqueado, além de construir uma plataforma completa de Turismo que abrange diversos segmentos do lazer”, diz o comunicado enviado à imprensa.
A BeFly Travel apostará também no conceito omnichannel (multicanalidade): será uma plataforma de viagens, que une a experiência digital com a física de uma agência, unindo tecnologia com a curadoria de consultores de viagens. O e-commerce terá sua receita atribuída aos franqueados dentro da jornada de compras On-to-Off ou Off-to-On, garantindo a sinergia entre os canais, e contará com plataformas de tecnologia das empresas que compõem o ecossistema BeFly, como inteligência artificial para gerar mais relacionamento em escala aos franqueados.
“Acreditamos ser a franquia do futuro conectada com o on-line, com receita atribuída, utilizando todo o know-how da marca BeFly, negociação, produtos e a tecnologia do ecossistema. Queremos reinventar o modelo de negócios do Turismo”, declara Marcelo Cohen.
A holding criou uma página para as agências de viagens ou empresários que quiserem aderir ao novo modelo de franquias e que queiram agregar a suas lojas/negócios “uma marca forte, negociação com os principais fornecedores e diversificação de produtos”, nas palavras do comunicado: www.beflytravel.com.br.
A meta, “em um curto espaço de tempo”, é chegar ao número de 500 franquias multimarcas, ou seja, as lojas podem vender diversas operadoras e fornecedores e não apenas os da holding. Serão mais de 30 operadoras, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos, além de agências com serviços de câmbio.
“Um dos objetivos deste novo projeto é criar uma ação que realmente atenda ao franqueado, além de construir uma plataforma completa de Turismo que abrange diversos segmentos do lazer”, diz o comunicado enviado à imprensa.
A BeFly Travel apostará também no conceito omnichannel (multicanalidade): será uma plataforma de viagens, que une a experiência digital com a física de uma agência, unindo tecnologia com a curadoria de consultores de viagens. O e-commerce terá sua receita atribuída aos franqueados dentro da jornada de compras On-to-Off ou Off-to-On, garantindo a sinergia entre os canais, e contará com plataformas de tecnologia das empresas que compõem o ecossistema BeFly, como inteligência artificial para gerar mais relacionamento em escala aos franqueados.
“Acreditamos ser a franquia do futuro conectada com o on-line, com receita atribuída, utilizando todo o know-how da marca BeFly, negociação, produtos e a tecnologia do ecossistema. Queremos reinventar o modelo de negócios do Turismo”, declara Marcelo Cohen.
A holding criou uma página para as agências de viagens ou empresários que quiserem aderir ao novo modelo de franquias e que queiram agregar a suas lojas/negócios “uma marca forte, negociação com os principais fornecedores e diversificação de produtos”, nas palavras do comunicado: www.beflytravel.com.br.